Click – Acompanhamento Giulia 1 mês e meio

Voilà, chegou o grande dia, estréia do blog!

Para quem ainda não sabe quem eu sou, aqui você pode encontrar um pouquinho sobre mim e tentar me conhecer.

Este é o cantinho onde vou contar e mostrar para vocês o que tenho clicado, e tentar sempre contar um pouquinho a mais sobre o processo criativo que cerca cada trabalho.

Quando der tempo, intercalarei alguns ensaios já feitos para que vocês, além de sentir, também conheçam o que EU sinto.

Espero que vocês gostem do ensaio que vou postar hoje! Os que me conhecem sabem (os que ainda não conhece podem ficar sabendo) que todos a quem fotografo se tornam pessoas muito especiais para mim (ou vocês acham que as fotos que levam para casa são feitas somente de câmera e luz?); mas existem alguns que arrancam algo a mais…

O momento em que cliquei a Giulia com seus pais foi incrível, família linda, energia inspiradora! Mas nesse ensaio especificamente, quero dar ênfase a parte de pós. Quando estava editando as fotos da Giulia, coloquei a música que acompanha o vídeo para me guiar e, o resultado que obtive, foi capaz de emocionar a mim mesma tamanho sucesso.

4 comentários

Filed under Click

4 responses to “Click – Acompanhamento Giulia 1 mês e meio

  1. Ledi

    Eeeeeeeeeee….esse blog é td de bom!!!! que linda essa neném….uma bonecaaaaa!!!!!

  2. Carol K.

    Não me canso de falar, que sou muito mais feiz quando vejo seus ensaios. Perfeito, só pra variar… hehe

  3. Franscelle

    Muito lindas as fotos, amei o vídeo!!
    Super delicado…

  4. Guta

    Vi! que vídeo mais lindo! Parabéns pelo seu trabalho! Emocionante!

Comente aqui!

