Click – Casamento Carol e João

Sábado fotografei o casamento da Carol e do João junto com a Cineroll.

A Carol é uma amigona minha e fez questão de ter o meu olhar na festa dela. (ponto pra mim! haha)

Fotografar com a Grasi e toda a equipe Cineroll, que também estava fazendo o vídeo, foi igualmente maravilhoso, já são amigos pessoais e foi um prazer fazermos esta parceria.

A festa estava divina.

Organizada pela Anna Cerimonial, a cerimônia, celebrada pelo juiz de paz Jairo Porto Alegre, e recepção foram realizadas no Piu José Gastronomia, que deu um show a parte juntamente com sua equipe.

A decoração preta e branca com gérberas, lisiantos e rosas, compondo com o uso de espelhos e velas, foram de autoria de Maria Fernanda.

Radiante, leve e linda, a noiva foi produzida por Neusa Almeida e estava com vestido assinado por Kiko Mocelin.

Ao estilo rock n roll do noivos, a primeira dança do casal foi ao som de Elvis, interpretado ao vivo por Sérgio Ribeiro que é cover do rei e tio do noivo, e foi uma das sensações da festa abrindo a pista de dança, que foi comandada pelo DJ Diego Fischer.

E um pouquinho das fotos:

13 comentários

Filed under Click

13 responses to “Click – Casamento Carol e João

  1. Ledi

    A festa estava linda…e a fotografa tbém!!!! Adoreeeeeei!!!!
    Tenho certeza que ficaram maravilhosas!

    Beijoooos

  2. Oi Vi!!!!
    Fiquei super feliz com a tua visita no blog! Até porque a gente só se visita e só se fala por aqui, né?hahaha

    E eu que não conhecia o teu!!! Adorei!
    Bom,o meu está que nem casa de recém-casados…estou arrumando as coisas ainda!

    Beijos!

  3. Ai Vi…e agora que eu vi…você inaugurou 1 dia antes que eu…é muito engraçado isso! Sempre nas coincidências…hahaha!
    Beijos

  4. Carol K.

    Imagina se não estou mega curiosa pra ver essas fotos? O casamento estava muito lindo, essas fotos devem ter ficado um luuuuuuxo… hehe

  5. Ahh…que lindona essa minha fotógrafa!!

  6. Mel

    Vi você está arrasando no casamento, certamente as fotos vão estar lindas!!! Estou anciosa para ver!!!
    Beijos

  7. Carol Agááá

    Amigaaaaaa.. n tinha visto isso aqui!! Tb quero ver todas as fotosssss!! lol
    Bjoooo

  8. Pingback: Ensaio Fer, Gui e Luísa « Virgínia Guimarães

  9. Guta

    Adorei as fotos do casamento da Carol e do João! Estão maravilhosas! Parabéns Vi!!

  10. Tamara

    As fotos ficaram lindas e o casamento com certeza foi maravilhoso!

  11. Pingback: Click – Acompanhamento Carol, João, Bárbara e Morgana Le Fay |

  12. Pingback: Click – Acompanhamento Carol, João, Bárbara e Morgana Le Fay | Virgínia Guimarães

  13. Pingback: Click – Ensaio Fer, Gui e Luisa | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

