Click – Acompanhamento Dudu – 4 meses e meio

Oi pessoal!

Queria, em primeiro lugar, agradecer o carinho, os comentários (sempre respondo no próprio post, ok?!) e as muitas visitinhas aqui!! Me deixam tão feliz =)

Agora vamos ao post do dia…  hoje é vez de fotografia!

Alguém aí lembra do ensaio gestante da Fê??

E da sua “famosa” barriga de brigadeiro???

Pois bem… hoje eu vos apresento: o bebê brigadeiro!!!!!!!!!!

Delíciaaa!!!

É, as fotos do dia de hoje são, mais uma vez, da delícia do Eduardo!! =)

Fala sério, bebê não é a coisa mais apaixonante do mundo?!

O ensaio deste mês do Eduardo foi de mais bagunça que o habitual! O safadinho está um espoleta: rindo, balbuciando, não pára mais quieto!

Aproveitando que os dias desta semana não estavam tão frios, tiramos a roupa do Dudu e fomos aos cliques! Ele adorou tanto e sentiu tão livre que fomos surpreendidas várias vezes com xixis inesperados  (todos em local “apropriado” hahaa) seguidos de risadas do safado!

Foram fotos peladinho, com a mamãe, com granulado e terminamos com um banho bem gostoso e soninho!

Seguem algumas fotinhos com o resultado:

Gostaram?!

Deixem um recadinho!😉

17 comentários

Filed under Decoração Inspiração

17 responses to “Click – Acompanhamento Dudu – 4 meses e meio

  1. Tainah

    Nunca vi uma carinha tãããão expressiva quanto a do Dudu! Mamãe Fefa arrasando nas fotinhos tbm🙂 Parabens pelas fotos!

  2. Débora

    Lindas as fotos do Dudu!
    Esse “bebê” brigadeiro está cada dia mais fofo, soube que esses dias ele foi até passear em Paris. ahahah
    E vamos fazer justiça, a mamãe do Eduardo também é linda e fica ótima nas fotos!!!

  3. Vi do céu!!!!!! Esse meu filho está um charme, hein? Hahahaha Sou muito suspeita para falar, mas quando vejo o seu trabalho misturado com a coisinha mais preciosa da minha vida não tem como não emocionar. A cada mês fico esperando o dia para fotografar, aí, fico esperando para ver o resultado. Você é fantástica!!!! Me encantou ainda mais me dando uma quick class de fotografia aquele dia. Minha ídola!!!! Obrigada por fazer parte da minha vida!!!!

    • Fê, me emociono com as suas palavras! Eu é que tenho que te agradecer por fazer parte da minha vida e me permitir participar deste momento tão especial para vocês!!
      Sabe o quanto me deixa contente a tua satisfação! É o melhor pagamento que se pode existir!!

  4. Denise Lorusso

    Esse meu neto é a coisa mais linda do mundo…..
    Bjos

  5. Que delícia de ensaio!! Lindas as fotos Vi!! Parabéns amiga!!
    Bjs

  6. Fer Molinari

    Coisa mais fofa, o Dudu!!! E a Fê, uma amor, né… Deve ter sido mesmo uma delícia!!! Ai, chega logo, dia 09/07, que aí vai ser minha vez!!! hahaha

    Bjos, bjos.

  7. Lú Chueire

    Adoro é a foto do sapatinho na barriga, é uma das minhas preferidas de todo o seu trabalho!!

  8. Sâmia - mamãe da Giulia

    Vi querida….. Parabéns???? é pouco!!!!!!! absolutamente surpreendente!!!!!!!!! mamãe Fê e Dudu tão cada dia mais lindos!
    Foi uma honra ter a carinha da minha pequena logo no início do blog, e sinto mais orgulho ao ver cada trabalho seu, pois além dos “modelos” que vc cria esse vínculo e sai esse resultado fantástico, teu talento parece que creeeesce cada vez mais sabia?
    Amamos! parabéns mesmo! mamãe, nenem e fotógrafa!!!!!!!!!

    • Obrigada, querida!! Por todo o reconhecimento e todo o carinho!
      O resultado é produto do vínculo e de todo esse carinho depositado!!
      Família linda, já está na hora de mais alguns clicks, não?! hahaha

  9. Ele é mto fofo!!

  10. Carol

    Que delíciaaaaa esse ensaio Vi!

    Lindo lindo lindo!!!

  11. Guta

    Vi!! o que é esse bebê?! Coisa mais fofa! Amei os granulados, vontade de morder mesmo! Suas fotos são sempre muito lindas!

  12. Daisy

    Fotos de bebê mais lindas ever!

  13. Cecilia Bonaldi

    Sério, tbm quero morder o bebe brigadeiro.
    Ele é mto fofissimo.
    Fotos lindas…..

Comente aqui!

