Clicks – Photoshoot Ligia

Sabem aqueles ensaios delícia que a gente sempre sonhou em fazer?!?! Seu dia de modelo… com motivo ou não, só para satisfazer o ego?!

Me fala que eu ADORO! Seja mais simples ou bem conceitual, mais sensual ou beeem sensual… a gente sempre quer fazer, mas pensa “com quem eu vou fazer umas fotos assim?!”

Pois bem, eu te digo: COMIGO!! São estes ensaios que chamo carinhosmente de “Photoshoots” Não importa tua idade, me chama que eu clico, produzo e a gente arrasa, ok?!

Esse final de semana foi a vez do primeiro photoshoot da Ligia!

O resultado desse trabalho não teve nada a ver com a idéia inicial de um ensaio bem verão, aproveitando o sol de janeiro! É, o nosso primeiro contato aconteceu ainda ano passado mas, por vários motivos, os cliques só aconteceram agora!

Ainda bem! Pois talvez, se não fosse desta forma, ela nem teria pensado em fazer as fotos de inverno! O resultado também foi muito legal e fica a desculpa para ainda fazermos mais ensaios quando esquentar! Aguardem!

Os dias de inverno tem estado tão lindos e a modelo também era tão linda (vocês hão de concordar), que o único desafio foi fugir das pessoas e dos cocôs de capivara que encontramos no caminho, hahahha!

A Flávia cuidou da make e produção desse ensaio lindo feito durante a “hora mágica da luz”.

Aqui fica um pouquinho do resultado para vocês conferirem! (daí vocês me dizem se ela é a cara da Débora Secco ou da Wanessa Camargo, tá?! – a Lí vai me matar, hahaha…)

FIM

Equipe: Eu, Li e Flá.

Gostaram?! Vamos fazer um também?!

E amanhã tem mais photoshoot!!

beijinhos.

😉

10 comentários

Filed under Click

10 responses to “Clicks – Photoshoot Ligia

  1. Posso falar?? AMEI!!
    Foi mto gostoso fazer este tão esperado ensaio!!
    A Li é mto querida, já estou esperando nosso ensaio verão!!
    Adorei contribuir com make e produção, me sinto mto bem qdo estou nos bastidores de um ensaio fotográfico!!

  2. Carol K

    Liiiiindas! Adorei as com balões!… ja virou clichê vir aqui elogiar… hehe

  3. Guta

    Que fotos mais lindas!! Parabéns Vi! Lógico que deu vontade de fazer né?! hehe

    • Carol Agááá

      Adorei as meias… hehe
      Vi, parabéns!!! Mais um ensaio baphooooo!!! rs
      Bjokas

  4. Débora

    Linda a modelo, linda a fotógrafa, linda a produtoda e LINDAS as fotos!!!

  5. Lú Chueire

    A modelo é a cara da Wanessa Camargo! Heis o meu voto. Hahaha.
    Mas ficou lindo. E a foto “através dos galhos” é sem dúvida a preferida.
    Parabéns!! beijo

  6. Daisy

    Ameeiii! (e fiquei com vontade tbm..rs)

  7. Cecilia Bonaldi

    EU QUEROOOOOOOOOOOO!
    amei as bexigas…tbm quero xD
    e amei a meia!
    lembra uma nossa com meia colorida nos primordios hahahah
    posso falar? VC ME ENCHE DE ORGULHO a cada trabalho feito!

  8. Pingback: Produzindo com… Virgínia Guimarães « EstiloCwb

Comente aqui!

