Decoração Inspiração – Tricot e Crochet

Oi pessoal!!

Primeiro mês do blog! Delícia!!

Nessa onda de comemoração, nada melhor que mais um pouquinho sobre eventos aqui!

Como vocês já devem estar percebendo, eu AMO os detalhes! Sou super atenta aos pequenos diferencias e, consequentemente, tendências.

Assim como dos detalhes, sou fãzona da simplicidade!

Unindo os dois, então, me conquistam na certa!

Quando falam em crochet e tricot, o que te vem à cabeça?! Aquelas toalhinhas que a vó faz?? Até que bonitinhas, mas breguinhas?? Sapatinho de de bebê??

Nada disso!

Hoje, para começar a semana se inspirando, trouxe algumas imagens de decorações que usam crochet e tricot, com o intuito de, mais uma vez, treinar vocês a aceitar o novo, ou o não tão “novo” nesse caso, haaha, mas olhar com olhos diferentes antes de rotular a sua opinião sobre determinada tendência!

Assim como as rendas, são peças tão delicadas e tão românticas e que estão em alta no mundo da moda!

Fonte – Cia Buffet Colonial

Foto: Mary Taylor

Foto: Mary Taylor

Foto: Mary Taylor

Foto: Mary Taylor

Foto Jose Villa via Beth Helmstetter

Foto Jose Villa via Beth Helmstetter

Foto Jose Villa via Beth Helmstetter

Foto Kristen Kuehn via Inspired Bride

Essa última é em renda, mas está na mesma linha romântica, que tive que colocar junto como imagem inspiração.

Espero que gostem!

E amanhã volto, que é dia de fotografia com ensaios feitos durante a última semana!

Beijos😉

Vi

8 comentários

Filed under Decoração Inspiração, Fashion Tips

8 responses to “Decoração Inspiração – Tricot e Crochet

  1. Parabéns pelo 1 mês de blog Vi!!!! Tua data de blog e de casamento eu não esqueço….hahaha!
    Sabe que ontem estava divagando e pensando “logo o crochê vai voltar…” bom, você está comprovando minhas suspeitas!hahaha. Renda e crochê tem tudo a ver com casamento, é tão romântico, né? Aliás eu acho que as noivas que estão por dentro deviam investir em acessórios e tiaras com flores de crochê! (Fica o recado… hahaha)
    Bjs Vi! O blog tá sempre lindo.

    • Hahahha… pessoal, eu e Tati nos casamos no mesmo ano e no mesmo mês, apenas com 1 semana de diferença!!
      Estudamos juntas no colégio, somos arquitetas, nós duas moramos um tempo na França e, atualmente, ambas fazemos a mesma pós em eventos (a Tati é minha “calourinha”)
      E agora nossos blogs são praticamente gêmeos de data de criação! hahaha… Super divertido, não?!

  2. Lú Chueire

    amei o porta guardanapo… estou aqui procurando idéias para os meus, essa vai ser mesmo considerada!!
    beijos

  3. Débora

    Vi, para variar adorei o post novo!

    No meu chá de panela minha mãe fez saquinhos coloridos de crochet, colocamos minis St. Antônios dentro (daqueles que vc tira o filho) com uma oração para as solteiras e demos de lembrançinha! Todas as minhas amigas AMARAM. Fica aqui a dica! Uma pena que eu não tenho uma foto, senão te mandava…

    Beijos lindona!

  4. Adorei!!
    Cada imagem linda, cada detalhe… Achei muito legal a idéia das velas.
    Parabéns pelo 1 mês de blog..hahaha =)

  5. Pingback: Decoração Inspiração – Tricot e Crochê |

Comente aqui!

