Click – Acompanhamento Gestante Tati

Olá pessoal!

Que friooo, hein?!

Hoje, para dar uma espantada nesse frio, liguei o aquecedor, comprei tinta, roubei kit pintura na casa da minha mãe e, junto com o marido, pintamos uma outra parede do escritório aqui de casa!!

Dentro de algumas semaninhas o marceneiro vai vir instalar os móveis e eu preparo um post com o resultado final para vocês, ok?! 😉

Queria começar o post do dia agradecendo o carinho e reconhecimento de tanta gente… Amigos, conhecidos, desconhecidos, que eu nem fazia idéia que entravam aqui, dizendo que estão curtindo o blog e acompanhando sempre! Fiquei tão feliz! Obrigada a todos mesmo!

E indo ao post, hoje temos fotografia!!!

Mais uma gravidinha linda… essa não posso nem considerar cliente. Já é amiga minha de longa data e minha madrinha de casamento: a Tati!

Tínhamos a idéia de começar o acompanhamento dela desde o primeiro mês, assim que ela ficasse grávida! Mas, devido a vários fatores, como a minha agenda corridíssima e o começo da gravidez onde nem ela sabia que estava grávida, hahaha, tivemos que esperar mais um pouquinho… Começamos agora, na décima sétima semana e pretendemos fazer um acompanhamento semanal até dezembro, quando a Bianca nascerá!

A Tati tem uma história de amor também linda! Ela é médica, casada com o Robson, que é aviador. Eles começaram a namorar há 12 anos atrás… noivaram há 2 anos, e o pedido de casamento aconteceu nas alturas, durante um vôo em que o Robson estava pilotando e, aproveitando a viagem romântica que fazia com a Tati, pediu a mão dela em casamento, ajoelhado na frente de todos os passageiros no meio do vôo! Lindo, né?!

(L)

A Tati queria muito ser mãe há algum tempo já, então o meu objetivo no acompanhamento dela é retratar o sentimento de realização e felicidade promovidos por esse momento tão esperado na vida dela!

Gostaram?!

Bom final de semana para todos, pessoal!

E vamos torcer para que esse frio não nos congele, brrrrrr…

beijinhos

Vi

8 comentários

Filed under Click

8 responses to “Click – Acompanhamento Gestante Tati

  1. Guta

    Se gostei?! Amei! Como sempre né? Fotos lindíssimas! Dá vontade de ficar grávida só pra vc fotografar! ahahahah
    Bjooo

  2. Que graça as fotos dessa minha xará!!!
    Vi…vc sabe o que minha mãe falou outro dia? “Eu já sei quem vai fazer todas as fotos dos meus netinhos…” hahahah…ela sempre entra aqui e acha tudo lindo!
    (Ah…só que vai demorar ainda…hahaha)
    Beijos!

  3. Lindas fotos!!! Parabéns amiga!!

  4. Mari

    Vi vc sempre se superando! eita menina talentosa!!!!!!!

  5. Roberta

    Adorei as fotos e o post da Tati!! mtoo legal vi!
    Parabens para as duas!!

  6. Pingback: Clicks – Tati, Robson e Bianca « Prêt-à-Fêter

  7. Pingback: Click – Acompanhamento Bianca – 05 DIAS | Prêt-à-Fêter

  8. Pingback: Clicks – Ensaio Tati, Robson e Bianca | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

