Click – Ensaio Mariana e Luiz

Adoro começar a semana pensando, vendo e mentalizando coisas boas!

Segunda já tem um astral tão pesado, né?! Então, para quebrar o clima, nada melhor que coisas leves e gostosas!!

Por isso, hoje estou trazendo um ensaio bem nesse ritmo: do casal Mariana e Luiz! Que cliquei quando estive em Ponta Grossa na semana passada.

Para quem não sabe, eu adoro dirigir na estada! Me sinto livre, adoro a paisagem que me acompanha! Confesso que tenho vontade de parar a cada curva para fazer um click, hahaha… e foram esses devaneios ao caminho que me fizeram desejar que as fotos do casal fossem feitas ali mesmo, entre os Campos Gerais…

Cruzei os dedos… eles toparam!

Sabem aqueles casais apaixonados, com uma energia de cumplicidade incrível que parecem que estão sempre nas “alturas”??… É, são eles!

Meus pensamentos foram a mil e busquei uma forma delicada de clicar, onde essa idéia ficasse evidante!!

Amor delicioso de sentir através das lentes… espero que gostem!

Ah! Esqueci de contar que o grande desafio aqui era o Luiz: ele é fotógrafo também! (Já pensou a responsabilidade?!)

Espero que tenha conseguido agradar!

E vocês, gostaram?!

bjos

😉

Vi

11 comentários

Filed under Click

11 responses to “Click – Ensaio Mariana e Luiz

  1. Lú Chueire

    Os balões foram uma ótima idéia, a série ficou muito boa! Parabéns Vi!!
    Realmente fotografar fotógrafos é complicado… tenho alguma experiência na área, hahahah!! Mas incrivelmente, o meu trabalho que mais gosto é de um casal de fotógrafos.
    beijinhos

  2. Isa

    Guriaaaaa,, Amei! O que eh aquela foto em que ele oula com os baloes na mao e ela puxa? Adorei! Parabens!!!! bjobjo

  3. Sâmia - mamãe da Giulia

    viiii!!!!!!!! arrasooooou!!!!!! diferente, sutil e com muuuito sentimento!

  4. Oi Vi!
    Como vc adivinhou que eu ia amar?
    Agora a pergunta que não sai da minha cabeça é…como vc fez o mocinho voar na foto 9?hahaha…Além de fotógrafa é mágica!

    • É que tem muuuuito hélio nos balões, hahahahhahaa…

      Fotografar tbm é saber dirigir bem a cena 😉

      Que bom que gostou e que realmente passou essa sensação!! \o/

  5. Lindas as fotos amiga!!! Super legal a idéia do balão!!! Ameiiiiii….

  6. PW

    Virgínia belíssimo seu trabalho!!
    adoramos as fotos que vocês fez no desfile da LITA FS!!

    PARABÉNS E SUCESSO!
    BEIJOKAS

    http://pwmoda.blogspot.com/
    http://www.patriciawessler.com.br

  7. Mel

    Vi
    Mais um ensaio lindo, e achei queos balões deram um charme todo especial ao ensaio.
    Parabéns pelos clicks lindos!!!
    Bjo

  8. Lindo o ensaio !
    Boa semana e um beijo !

  9. vi! ficaram mto lindas! e foi mto mto bom te ver no fds 🙂

  10. Viiii… que coisa mais lindas essas fotos!! AMEI!!
    Eu aaaaaamo estas cores de fotografia, vc sabe, né?
    Lindo trabalho!!
    Sou mto orgulhosa de vc!!

Comente aqui!

