Fashion Tips – Scarf

Meninas, hoje o post é exclusivo de vocês!!!

Não resisti ao fuçar no site “I Love My Scarf” e tive que vir aqui compartilhar essa campanha tão inspiradora com vocês!

A responsável pela campanha “J’aime mon carré” é a Hermès, que junta nesse site fotos de várias meninas ao redor do mundo (mais precisamente em Paris, Londres, Nova Iorque e Tokio) usando seus scarfs preferidos.

E além dos videozinhos e fotos inspiradoras, você ainda pode descobrir como usar o seu, através de um passo-a-passo ilustrado ao lado da foto… demais, né?!

Espero que tenham gostado, pois eu AMEI!!!

beijooos!😉

Vi

6 comentários

Filed under Fashion Tips

6 responses to “Fashion Tips – Scarf

  1. Como pode um quadradinho ter cores tão lindas, né?
    Eu vez fui num museu têxtil e tinha uma parede inteira só deles…A paleta mais linda que já vi!
    Ah…adorei todas, mas principalmente a primeira (ela tem uma flor na cabeça…hauahuahua) brincadeira!
    Beijos

  2. Vi!!!!!
    AMO muito tudo isso!! ahuaihaiuhauiah
    Voce poderia fazer um sorteio por aqui tb pra eu ganhar de novo né?!?!?!
    bjosss

  3. adorei, acho uma graça lenço no cabelo!!!

    Bjs

  4. regatabranca

    Eu ameii!
    O lenço no cabelo bagunçadinho, ficou lindo!

    Bjsss

  5. Amo lenço no cabelo!!! O post ficou demais…
    Beijocas!

  6. Eu tb amei!
    Adooooooooro!!

Comente aqui!

