Clicks – Ensaio Anne | Noiva conceito Retrô

Oi pessoal! Preparados para um daqueles posts bem recheadinhos de fotos inspiradoras para quebrar preconceitos?!

Pois bem, há um tempinho atrás a Tati fez um post no blog dela sobre make com delineador… e a partir daí parcerias e uma grande idéia surgiram: produzir uma noiva inspirando-se nesse conceito retrô!

É, a idéia tomou forma e o ensaio aconteceu! O making of da produção e o resultado vocês conferem agora:

Cabelo e maquiagem por Karina Bastos

 

Fotografia e edição: Vi Guimarães

Vestido: Kiko Mocellin

Arranjo de cabelo e faixa: Natalia Canalli

Concepção: Tati – Blog 27 vestidos e Atelier 16

Make e penteado: Karina Bastos

Buquê: Pauliane – Toque de Bom Gosto

Gostaram??

Agradecimento especial a Anne, que topou ser a nossa modelo!

Beijos😉

Vi

15 comentários

Filed under Click

15 responses to “Clicks – Ensaio Anne | Noiva conceito Retrô

  1. Anne

    Ameeeeeeei!!! Podem me chamar sempre que precisar!! hahahahaha

  2. As fotos com o verde saturado de fundo estão lindíssimas!
    Parabéns Vi!

    Beijos

  3. Isa

    Viiii!! Que coisa mais linda! Fiquei de boca aberta! Modelo linda, fotos charmosas, produção perfeita! Parabens =)
    Bjobjo

  4. KAH

    Meu deusss! Isso ta lindo demais!!!

  5. Simplesmente, Fantástico!

    Parabéns, Vi!

  6. Eu fico cada dia mais fã do seu trabalho!
    me mata de orgulho!!!!

    Paty FK.

  7. Liza

    Eu adorei!!!
    Meu futuro como noiva com certeza terá detalhes retrôs.
    O melhor é o corte do vestido, esse tipo de corte fica ótimo em qualquer corpo.
    Abraço e parabéns pelo trabalho *como sempre*

  8. Julia Guedes

    as fotos e a modelo estão lindas, também fiquei com vontade de uma sessão retrô🙂

    beijos!
    http://semfinesse.wordpress.com

  9. Aiii, eu quero esse make no meu casamento =P . Que lindona!

    Gosto muito de looks retros! É o tema que to planejando no meu casamento, super vai combinar!

  10. Nelci

    bem atrasado, quero registrar que achei um dos melhores ensaios que vi, Vi! hahaha

  11. Preciso comentar que amei?
    Além de ser a tua fã de carteirinha (vc sabe, né?), acho incrível esse conceito retrô!!
    Maquiagem e cabelo ficaram perfeitos!!
    Eu quero um café com vc e a Tati!! Lindonas!!

  12. Eduardo

    Parabéns!
    A noiva ficou deslumbrante, quero parabebeniza-los a todos os profissionas que contribuiram , em especial meu querido amigo ”Kiko Mocellin”. abrç´s

  13. Pingback: Click – Ensaio Nane – Noiva Folk – TEASER |

  14. Pingback: Click – Ensaio Nane – Noiva Folk |

  15. Priscila Crisitne

    Lindo lindo lindo lindo…
    Não sou modelo, bem loooooooooonge disso, mas qndo quiser, ou precisar muito eu topo qualquer ensaio.
    To esperando seus orçamento. PARABÉNS POR VI. VC CAPTA MUITO MAIS ALÉM DAS LENTES.
    BJOKA

Comente aqui!

