Click – Acompanhamento Bianca – 05 DIAS

Têm momentos na vida em que a gente perde o ar…

 

Eu, que já tenho o costume de me envolver de corpo e alma com cada click que faço, me sinto ainda mais emocionada quando tenho a oportunidade de fotografar um desses momentos (que ainda era inétido para mim), e essa experiência ser com uma das pessoas que mais amo no mundo!

 

A Bianca (aqui e aqui) nasceu dia 30 e a Tati me chamou para fazer o primeiro ensaio da pequena com apenas 05 dias de vida!

Momento mágico, surpreendente…

 

É cliché mas, realmente, não saberia me expressar sem as imagens!

Gostaram?!

Beijos😉

 

Vi

 

29 comentários

Filed under Click

29 responses to “Click – Acompanhamento Bianca – 05 DIAS

  1. Nelci

    Ela é linda. E esse ensaio é único. Tem muita pose igual a outras que já se viu aqui, mas como se consegue tanta peculiaridade e identidade apesar da semelhança? A terceira foto, por exemplo, é de causar espanto para um bebê de apenas 5 dias.
    Muita sutileza nessas fotos…

    • Cada bebê, cada família, cada olhar, cada momento… são únicos!
      Fico feliz que consiga passar esta identidade única de cada um para quem vê os clicks!

  2. Tainah

    Gostaram? Amei!!! Lindas demais…
    Aproveito aqui pra desejar um otimo final de 2010 e comecinho de 2011…Com certeza sera um ano magico, de mtas criacoes e novidades!
    Parabens pelo lindo trabalho sempre…
    Beijos
    Tainah

  3. Roberta

    LINDOOOOOOOOO!!!!!! A Bianca eh uma BONECA mesmo!! ADOREIIIIIII!!!!!!!!
    Faltou soh o Ludo no ensaio!!!! Fico no aguardo dos proximos!!!

  4. Dri

    Viii! Parabéns!!
    As fotos estão lindas, se bem que os “modelos” também , né?! aheiuaheua
    Amei!
    Beijocasss ;**

  5. Sâmia - mamãe da Giulia

    ai, ai……. suspiro profuuundo! me emocionei! com a beleza e a delicadeza dessa princesa recém chegada…. dá uma saudade dessa fase, pq é inexplicável oq sentimos quando recebemos esse olhar por simplesmente por simplesmente estarmos ali, apresentando tudo pra eles….
    toda a saúde e felicidade pra bianca! papais, parabéns, ela realmente é uma boneca!!!!
    vi…. demorou pra atualizar, mas arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos!!!!

  6. Mel

    Que coisinha mais linda essa baby, nem parece que estava apenas com 5 dias no ensaio, toda espertinha!!!

    Beijos

  7. Tati

    Oi Vi!!!Que trabalho maravilhoso!!Não tem como não chorar toda vaz que vejo, a minha princesinha retratada pelo seus olhos!!!
    Você é maravilhosa e seu trabalho é grandioso, muito,mas muito obrigada por eternizar este momento tão especial das nossas vidas!!
    Te amo muito!!!
    Bj Dinda

  8. Daisy

    Idêntica ao bebê da estrela, lembra? Linda demais!

  9. Guta

    Vi, não me canso de te elogiar, que fotos mais lindas! Repito: quero engravidar logo só pra vc fazer minhas fotos! hehe
    E a penúltima foto? parece uma boneca mesmo, perfeitinha!
    Parabéns!

  10. lindo lindo lindo. A primeira é tão linda…. acho que vou ter que ter outro baby pra fazer essa foto clássica e maravilhosa. As outras tbm estão demais. Ela é perfeitinha… carinha de menininha, né? Toda delicada e angelical. Parabéns papais e Vi🙂

  11. Lu Pereira

    Vi mais uma vez vc supera as expectativas de todos, lindas fotos!! que baby mais linda, um encanto, parabéns pelas fotos.

    Beijocas

  12. Debora

    Que ensaio mais meigo, delicado e lindo!!!
    Ninguém diz que a Bianca tem somente 5 dias, ela é super expressiva e LINDA demais!!!! Acho que você deve apresentá-la para o Dudu, imagina um ensaio dos dois juntos… ahahaha…
    Que 2011 venha cheio de mais clicks como esses, com bebês cada vez mais fofos e casais cada vez mais apaixonados…
    Beijos, com carinho

  13. Flaviana

    Ownnnnnnnnnnnnnn agora que vi a linda Bianca.
    Ela é muito linda, muito delicada e muito expressiva tbem. Estou louca para ver a próxima sessão de fotos dessa boneca.
    Parabéns aos pais pela linda princesa, muita saúde.
    Parabéns Vi como sempre arrasando. Como admiro vc ruiva

    beijos gde

  14. Rafaella

    Morra de inveja, Anne Guedes!!!!

    Que bebê mais fofa! Também acho, bebê da Estrela! Que ensaio lindo!

  15. Que coisa mais gostosa!!
    Emocionantes estas fotos!!

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s