Click – Photoshoot Carol

Mais um ano vai chegando ao fim!

 

E, por mais que o saldo positivo de 2010 tenha sido realmente grande, a mudança de ano me faz sentir renovada e com vontade de marcar uma nova etapa com nada de negativo!

Eita, energia “boua” dessa época… quase mágico!

Parafraseando Drummond: É o milagre da renovação! Tudo de novo, mas tudo novo. Com um novo número, um novo momento e, principalmente, uma nova vontade… de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente!

Tão válido quanto otimista, eu sempre arrisco. E parece que esse ano de 2011 tá chegando com um gosto ainda mais especial…😉

 

Mais uma vez, aproveitando a reflexão do post, trago um ensaio com o mesmo clima: fase de mudanças e renovação!

Foi com essa energia gostosa que a Carol (que nunca havia feito um book na vida) me chamou para fazer o Photoshoot dela, marcando o encerramento de uma fase, e o início de uma nova (ambas muito boas, diga-se de passagem)

E eu sou tão chique, mas tão chique, minha gente, que a Carol mora em Rondônia e quis fazer as fotos aqui comigo numa de suas vindas ao Paraná. Demais, né?!

 

 

A Carol é linda. E isso foi uma das primeiras coisas que falei para ela quando a conheci.

O desafio surgiu quando a rainha do romantimo que vos escreve ouviu da Carol: “Não sou nada romântica! Essas coisinhas de vestidinho florido e babadinho não é comigo” rs

Mas ela já arrematou com um “Sou super moderna e adoro moda” e eu me senti em casa novamente!!!😉

Vendo um pouquinho do resultado aqui, nem vou precisar dizer que adorei fazer os clicks e que foi fácil fácil fotografá-la! Mais uma arquiteta pelas minhas lentes =) q vocês conferem agora:

Gostaram?!

 

Beijos😉

Vi

9 comentários

Filed under Click

9 responses to “Click – Photoshoot Carol

  1. Cris granja

    Vi,
    Como sempre suas fotos estao magnificas! Parabéns!!!
    Adorei suas palavras tbem. E que 2011 seja um ano de renovação, e que a minha renovação venha acompanhada de um Photoshoot…(kekekke)…Não desisti de fazer o meu contigo nao heim!
    2011 será o ano!
    Bjo gde a todos

  2. Super lindo o ensaio Vi!!! Adorei os acessorios dela!!!
    Amiga Feliz ano novo pra vc!! Muita energia positiva pra este ano q começa!!!
    Bjs
    Bella

  3. carol

    Linda é voceeeeeeeee! Além de linda, uma querida… que com certeza vai fazer parte de muitos momentos especiais da minha vida! Vi, um feliz 2011 pra vc, que todos os seus sonhos se realizem e vc posso tirar muita foto bonita iguais as minhas! rsrsrsrrss Mais uma vez, eu adorei tudo!
    beijocas

  4. Mas essa minha amiga de Rondônia ficou mais lindaaaaa ainda nesses clicks!!! Amei!!!! E é tão bom acompanhar essa fase..de renovação…

    Mesmo sem te conhecer, Virginia, já sou sua fã! Rs
    Adorei o blog, já tá nos favoritos pra eu acompanhar!

  5. Pingback: Click – Carol, Francisco e Breno |

  6. Pingback: Click – Carol, Francisco e Breno | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

