Faça Você Mesma – Cabelo preso com coque

E, enfim, 2011 chegou!!!

 

Recuperados da virada?? haha…

Pularam ondas, brindaram com champanhe e usaram roupas brancas??

 

Eu não pulei ondinhas, e nem vi o mar… mas comi várias delícias e beijei na boca durante a meia-noite!😉

 

E já comecei o ano montando um videozinho para inaugurar 2011 no blog!! Um DIY de cabelo, q eu sei que vocês adoram!!!

Então chega de enrolação e vamos ao vídeo:

 

Ah! E FLEIZ ANO NOVOOOO!!! =)

 

 

Gostaram?!

Beijocas😉

 

Vi

31 comentários

Filed under Fashion Tips

31 responses to “Faça Você Mesma – Cabelo preso com coque

  1. Cecilia

    Eu gostei de voce do penteado e da panqueca!
    Vou tentar fazer ele amanha!
    Um 2011 excelente pra voce!
    Ps: vc eh linda xD

  2. Nathruivolina

    Gostei também dos 3!hauhaua.Panqueca tem nariz marron… amo³!
    Miga, feliz ano novo…MUITAS bençãos em todas as áreas da sua vida!love u.bjo

    • Ownnnnn… isso que é começar bem 2011: uma visitinha sua por aqui! Adorei!!!
      E olha, acredita que o marido só tinha uma objeção qto ao cachorro q escolhêssemos: não podia ter nariz marron! hhahaha… Panqueca tem nariz marron com manchinhas rosas! Uma gostosura de linda! =)

  3. Rayssa

    É a primeira vez que eu visito aqui e eu amei… Amei os três também🙂
    Virei fã daqui e vou ficar voltando sempre… Beijo e feliz 2011!

  4. Lú Chueire

    Vi, amei a dica!! Já vou treinar hoje e quem sabe eu faça no casamento civil!!

    Feliz 2011 para vc!! Ainda mais sucesso e muitas alegrias!!
    E nos vemos em 12 dias!
    Beijos

  5. Oi Vi!!!
    Esse eu adoro!!! Até eu consigo fazer, e dá certo em cabelos super lisos!!!!
    Beijos =)

  6. Claudia

    que máximo viii!!!
    amei!! mas como vc sabe não tenho mto talento não para penteados.. hehe mas adoro ver como faz!
    lindaaas vc e a panqueca!!!
    bjoo queri!

  7. Nelci

    Essa não puxou a mãe! – sem talento nenhum para arrumar o cabelo… e
    finalmente CONFESSOU!!!!! se arrependeu de fazer luzes, “eu já sabia”…
    Um 2011 cheio de presentes: encontros; descobertas; risadas; amigos por perto; carinho; trabalhar com emoção; comidinha na casa da mãe (e da filha); filminhos “num fim de noite”; tarde de bater perna; garimpar lojinhas barateiras (hahaha); e fujidinhas com o marido para lugares bem legais (só não vale ficar falando em público (lembra? mistérios do ser humano… hahahahuá).
    bjo da mãe nem um pouco coruja

    • Sem talento algum?? E quem é que cortava meu cabelo na infância??? VOCÊ!! E quem é que enrolava meu cabelo?? VOCÊ!! E me maquiava para as apresentações e festinhas de 15 anos?? VOCÊ!! hahahahhaa…

      Obrigada por todos os votos e vamos ver se continuamos colocando-os sempre em prática!!😉
      Beijooos

  8. Isa

    Viii!! Que delicia começar o ano com esse tipo de assunto! Adorei a trança e é obvio que vou me arriscar na tentativa!!🙂
    Feliz 2011 pra ti, tua familia linda e a Panqueca! hehehe
    Nos vemos em breve! =)
    Beijosssss

  9. Mari Moraes

    Que linda Vi! adorei esse penteado! meu cabelo é bem fininho tbem vou tentar fazer!

    A Panqueca é linda demais

    Bjão e ótimo 2011 com mta saúde, paz, amor e mts clics lindos

  10. Agéssika

    Meninaaa… que dificil!!! Não sei se gostei mais do cabelo ou da panqueca!!! Acho que deu empate tecnico!! rsrs..

    FELIZ 2011 p/ vc!!
    Bjss

  11. Rê Kubrusly

    Virginia gata.. ADOREI o penteado.. super estava tentando aprender e agora acho que vai!!!
    Panqueca nene fofaaa..
    bjão saudade de vc

  12. Que fofa Vi!! adorei! Vou tentar aqui em casa, pelo vídeo parece super fácil, mas sabe que eu sou uma negação hehehe… Se sair certo mando foto hehehe…

    Ahhhhh…. panqueca super fofa, que vontade de esmagar hehehe…
    Bjs
    Bella

  13. Mariana H Tramontin

    Oi queridona!!! Só hoje consegui um tempo p ver com calma seu vídeo!!
    Adorei a dica! Tentarei em breve fazer isso em mim!
    Adorei a Panqueca tb!!!
    Desejo que 2011 seja cheio de coisas boas p nós!!!
    Bjão!!

  14. Tainah

    Oie! Vi hj…e achei o maximo! Adoro esses videozinhos🙂 Meu cabelo bem quebradinho nao esta sendo mto feliz com trancas…mas mesmo assim adoro ver as suas!
    Feliz 2011!!!!
    Beijos

  15. Kelly

    Meu deus amiga..! Que prática em mexer no cabelo hein! Eu desisto! Pq sempre antes de conseguir um penteado legal, amortece meu braço de tanto tentar! hahahaha
    Vc é linda! E a panqueca uma fofuraaa..!!!! Dá vontade de amassar!! hehe
    Beijo enorme!

  16. Mari

    Vi faz mais videos! faz faz!! eu consegui fazer a trança não ficou tão perfeita como a sua! mas agora cortei o cabelo e não tá rolando… o jeito é esperar crescer

    bjo

  17. Liza

    Adorei o penteado! E já tentei umas três ocasiões fazer mas acabei desistindo pela falta de coordenação motora e excesso de repicado no cabelo!
    Mas dia 05 eu tenho uma festa em que vou adaptar esse penteado com um topete! E nem que eu acabe com meu laquê ele VAI ficar!! hauahuahua
    Quando conseguir tiro uma foto para vc! Beijocas

  18. anni

    Adorei…vai ser esse que vou usar essa semana (resta conseguir fazer tao perfeito heheheh)..Bjao!!

  19. leh

    ADOREIIII sempre quis aprender a fazer trança embutida sozinha, vc é super simpática e explicou direitinho, mto bacana!!!!!

  20. OLÁ MENINAS … NOVO BLOG TÁ QUENTINHO … ACESSEM : http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/

    #FIKAADIKA

  21. bela

    Adoreii

Comente aqui!

