Docoração Inspiração – Luzinhas

Hoje é dia de compartilhar uma das minhas paixões: luzinhas “de natal”!!!

Lembra quando falei, no finalzinho do post sobre decoração natalina, que adorava luzinhas na decoração, mas não necessariamente para o natal?! Pois é!

Hoje estou trazendo algumas imagens lindas como exemplo, que venho coletando há um bom tempo, pra vocês entenderem e também se apaixonarem por esse efeito tão lindo:

Amantes de Crepúsculo, reconheceram o local?? É o coreto da cena final do filme! * Quanto às luzinhas, a imagem fala por si só, né?!!! O coreto já é fabuloso, mas imaginem o mesmo lugar sem as luzinhas...

http://www.youtube.com/watch?v=23RwEcZ_roc

Usadas como um diferencial em estilo mais tradicionais de decoração (compondo com as velinhas nas janelas - Maravilhosas, by the way) Fonte: All by Ju

Ou até mesmo ao ar-livre! Fonte: Pão de Ló / Constance Zahn

Olhem que efeito incrível!!!

Um gazebo divino!! Foto: Anahi Photography

Podem ser dispostas de forma bem ordenadinha! E ainda dar um up, tranformando um teto que você não quer que ninguém repare, em algo digno de estar presente na foto da primeira dança! (foto divina!) Foto: Craig Mitchelldyer

Um detalhe ao ar livre...

Ou um pequeno ambiente para fotos em uma festa; ou em um fim de tarde em casa para um vinho a dois!

Me diz se essas cascatas ao ar-livre não são apaixonantes? Fonte: A Casamenteira

O mesmo local, de dia! Foto: Jasmine-Star

Inspirador!

Ok! Confesso que é quase isso o casamento dos meus sonhos! ...luzinhas, pista ao ar-livre ...ai ai! hahaha

 

E finalizo o post perguntando mais uma vez: gostaram?!

 

Beijocas😉

Vi

4 comentários

Filed under Decoração Inspiração

4 responses to “Docoração Inspiração – Luzinhas

  1. Cecilia

    Eu nem gosto de luzinhas, e nem tenho na cabeceira da cama xD
    Quem duvida que meu casamento sera com luzinhas por todos os lados?
    adorei o post, ja vou salvar algumas imagens…..
    amo-te best

  2. Super lindas as decoraçoes com luzinhas! Tbem gosto muitooooo… No meu casamento eu coloquei uns móbiles com velinhas em cima de algumas mesas, deram um toque bem legal, sem falar que fica romântico!!
    Adorei o post Vi!!
    Bjs

  3. lindos, tb amo decoração com luzinhas, sempre dão um charme extra na decoração!!
    beijos

  4. Pingback: Decoração Inspiração – Escadas |

Comente aqui!

