Click – Casamento Andi e Bob

Já vi que gostaram do post do papel de parede e atendendo aos pedidos, estou preparando um novo com mais detalhezinhos de decoração daqui, ok?!

 

E como fazia tempo que não colocava clicks novos por aqui, hoje é dia de fotografia!!

Casamento da Andi e do Bob, que aconteceu dia 14 de novembro no Indra, sob o comando da Nana da Chic Eventos e tive a honra de fotografar em parceria com o Gus Benke!

 

Mais um casal do rock, com uma energia incrível e festa animadíssima!

Pensem em uma noiva calma que cogita tirar um cochilo às 18h do dia de seu casamento, somem à uma cerimônia onde se toca Valse d’Amélie, uma decoração vermelha arrasadora e à uma pista de dança dominada por AC/DC… (noivos apaixonados e convidados animados não é preciso nem comentar, né?!)

Eis o resultado:

Edição das imagens pelo Gus

 

Gostaram??

Beijinhos😉

 

Vi

18 comentários

Filed under Click

18 responses to “Click – Casamento Andi e Bob

  1. Debora

    Tenho que confessar que fiquei na maior felicidade quando soube que a Vi iria fotografar o casamento da minha prima junto com o Gus Benke.

    Tinha certeza que o resultado seria o que estamos vendo agora nesse blog: um SUCESSO!!!!!

    As fotos estão lindas demais, a minha preferida é a da Vó Gema dando comidinha na boca do Bob!!!!

    Parabéns mais uma vez para essa minha amiga querida e talentosa🙂

  2. Lú Chueire

    Amei os noivinhos e os detalhes da decoração… e mais que isso, amei as fotos!
    Beijos

  3. Rafaella

    Hu-mi-lhou! Suas fotos, o casamento estiloso e dona Gema dando comidinha ao noivo! Aliás, Débora… Preciso confessar que primeiro reconheci sua avó pra depois reconhecer você e sua irmã!🙂

    Beijos, Vi! Que o teu talento continue sendo reconhecido, porque mereces muito!

  4. ownnn que fotos lindas e que casamento mais fofo!! ameiiii os noivinhos!!

    beijokas**

  5. As fotos ficaram demais, principalmente pelos detalhes! Tudo uma graça!
    Você viu como ficou o cabeçalho do blog? Tu não sabe o quanto eu me bati pra arredondar o canto daquela foto, hehehe. Mas obrigada, eu fiquei contente com o resultado. Se vc achar que estraguei tua foto, me avisa!😛
    Beijão,
    Thays.

  6. Fotos lindíssimas ! Parabéns!
    Bjooos

  7. Dri

    Vii! que lindas as fotossss!
    Vc é ótima mesmo, parabéns!
    Que lindo que deve ter sido o casório, a Andi é amiga da minha irmã, o que me faz perceber que esse mundo é pequeno mesmo! hehehe

    Beijocass😉

  8. Andressa

    Virgínia,
    As fotos estão maravilhosas e vcs foram tudo de bom na nossa festa.
    Merecem o reconhecimento que vem alcançando.
    Obrigada pelo carinho com a gente, pelos sorrisos e calma durante a festa e pelo texto do teu blog, que está demais! =)

    Já to divulgando seu trabalho e do Gus que tb é tudo de bom!

    Ah, e para quem gostou dos paper toys, segue o contato:
    http://www.papertoyart.blogspot.com.br
    geovanatm@gmail.com

    • Ownn…!! Que sorte eu tive em poder estar lá, trabalhar com o Gus e te conhecer!

      O resultado tá aí, nas fotos e no teu reconhecimento, Obrigada, querida!!

  9. Tathiane

    Oi Vi….
    Também estou na função de arrumar a casa sem grandes trastornos… não é fácil! eheheh
    Quero aproveitar pra te perguntar das molduras para fotos… estou a procura mas não acho nd legal. Você mandou fazer ou comprou pronta?

    Ah, Sempre venho dar uma espiadinha aqui! Suas fotos são sempre lindas! Parabéns!

  10. Pingback: Click – Casamento Lizi e Rô |

  11. Pingback: Click – Casamento Religioso Raquel e Diego |

  12. Pingback: Click – Casamento Lizi e Rô | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

