Click – Casamento Priscila e Thiago

Hoje o post vai ser de poucas palavras, porque têm MUUUUITOS clicks para falar por mim!

Lembram do Pri e do Thiago? Pois é, o casamento deles aconteceu no último dia 08 na chácara Laggus, e hoje vim aqui deixar as fotos do big day para vocês babarem no casamento perfeito deles…!

Cerimônia ao ar-livre, noiva de sapatilha, buquê de flores secas, noivos fazendo seus próprios votos, um cenário estonteante….!

Chega de papo, vamos às fotos😉

Produção e Cerimonial: Atelier 16

Foto 2: Larissa Guimarães

Pri e Thiago, mais uma vez agradeço a confiança no meu trabalho e  desejo toda a felicidade do mundo para vocês!!

Eu com os noivos e embaixo com a Tati!

 

Gostaram?!😉

Beijos

 

Vi

17 comentários

Filed under Click

17 responses to “Click – Casamento Priscila e Thiago

  1. Lú Chueire

    Que noiva linda!!
    A festa pareceu linda também.
    E, pela primeira vez, vejo foto de casamento de dia com festa (dança) rolando de verdade…

    Beijos Vi

  2. Luthi

    Nunca deixo comentariozinho (vergonha de pisciana). Mas acho que agora vou me render e declarar😉 Eu sou sua fã assumida (todo mundo já sabe, só faltava contar pra vc). Vi vc é sensacional… como fotógrafa, como blogueira, ensinando penteados novos, maneiras diferentes de usar lenço, enfim… bato cartão por aqui e depois fico babaaando e tentando fazer igual🙂 Hoje to de trancinha e coque denovo rs Logo, logo a MTV ou o GNT te descobrirão, pq vc é DEMAIS!

    Parabéns!!!

    Beijinhos

    • Sabe o que eu acho??? Que vc é uma puxa-saco exagerada e extremamente linda por isso!! hahahaha…

      E só não vai ganhar bronca por não ter comentado antes, pq deixou um agora e é bom passar a deixar sempre, viu?! hahaha

  3. Mariana Carvalho

    Vi linda!
    Mais uma vez não poderia deixar de elogiar o seu trabalho! Sensacional!
    Que lugar lindo, que dia lindooo de sol (hehehe) e que casal em sintonia, alto astral! Amei!
    Como sempre suas lentes captam o que o momento simboliza! Minha querida cheia de dom!Parabéns mais uma vez!
    Sua fã assumidíssima!
    Mari

  4. Flaviana

    PARA TUDO………………….

    o que são essas fotos????
    Minha ruiva vc sabe o orgulho imenso que tenho de vc, pela sensibilidade que tem ao fotografar e principalmente pela pessoa especial que vc é.
    Parabéns mais uma vez pelas lindas fotos, que casamento lindo, perfeito. Noiva linda…………..tudo lindo.

    beijos

  5. Larissa

    Cadê o botãozinho de LIKE?

    bjj

  6. Ahhhhhh… que saudades desse dia já! Foi tuuudo de bom, né Vi? Cerimônia emocionante, noivos lindos, família e amigos emocionados, sol, calor e muuuita gente dançando!
    Adorei as fotos e adoro o fato de termos tantas coincidências que nos fazem nos encontrarmos e rencontrarmos muuuuitas vezes!
    (Obs.: O bom de sairmos juntas nas fotos é que ninguem percebe nosso real tamanho, né?hahaha)
    Um beijo bem grande!

    • Foi DEMAAAIS mesmo!! E ta aí a prova!!!😉

      Tbm adoro essa história de coincidências e reencontros… e te sinto mais próxima a cada dia! Delícia demais isso!!

      ps: e olha q vc tá com uma vantagem ali na foto pq tava de salto e eu de sapatilha, hahahahhaa!

  7. Eu já tinha visto o site deste local e imaginado uma festa de casamento (a minha, rs) lá… Agora, então, fiquei querendo ainda mais!
    Você é ótima, parabéns!
    Beijos

  8. Priscila

    Vi, não tenho palavras para agradecer… as fotos ficaram lindas, lindas, lindas! E o carinho que você teve com a gente foi essencial. Além de excelente profissional você é uma pessoa maravilhosa, com tanta delicadeza, sensibilidade e carinho!!! Muito obrigada mesmo!!! Concordo com que disse acima que você deveria estar na gnt, heeheheheh, você e a Tati, sério eu sou a maior fa do trabalho de vocês. Lindas!!!
    Beijos, muito obrigada!!

    • Eu e Tati vamos estreiar um programa juntas então, é?! hahaha, ia ser o máximo, já pensou!!?! hahahaha…

      Brincadeiras à parte, pode parecer cliché, mas tenho de dizer que o reconhecimento pelos clientes é o maior pagamento que se pode existir!
      É o maior incentivo e a maior realização!…

      Isso é muito mais que um trabalho pra mim e acho impossível ter um envolvimento superficial com vcs para retratar o que cada um tem de mais especial…!
      Fico feliz que a fórmula, mesmo não sendo a mais óbvia, traga esse retorno carinhoso e de tanto sucesso!!

      Obrigada mais uma vez pela confiança!
      Beijooos

  9. As fotos ficaram lindas, parece até de catálogo de revista! Aquela da Pri e do Thiago sentados no banquinho com o fundo do lago parece cartão postal, sério!!! Parabéns aos noivos pela beleza e sintonia e para a fotógrafa que captou as belas imagens!

  10. Olhando essas fotos dá vontade de casar tipo, AGORA!

    Sério, que festa bonita e alegre. Fotos maravilhosas!!
    A noiva estava linda, simples e elegante.
    Adorei!!
    Parabéns pelo trabalho tanto o teu qto o da Tati! As duas são lindas, e eu admiro muito o trabalho de vcs! Que orgulho!!

    Beijos!!

  11. Fer, mami do Dudu

    Vc sabe que depois que eu vi estas fotos eu te desculpo por não ter ido tirar as fotos da festinha do Dudu? Ficaram lindas e emocionantes, hein? Que dia mais lindo que fez para a sorte dets linda noiva🙂 As fotos da festa dele ficaram lindas!!! A Dani é um amor de pessoa. descobrimos várias afinidades. Se vc quiser postar alguma foto da festa me avise, ta? Beijão.

    ah… eu vi antes o post da sua casa. Amei tudo… o relógio, as fotos, o vaso. Mas realmente a panqueca é perfeita!!!! Quando vc vier aqui vc vai traze-la. Dizem que os cachorros ficam com a cara do dono, e quando eu olhei ela lembrou vc… incrível. Um beijio queridona!!!!!!!!

  12. Rafaella

    Que lugar lindo, que cerimônia fofa! E convidado do sexo masculino descalço, que máááááximo!

Comente aqui!

