Click – Formatura Ane

Às vezes eu somente penso, outras horas tenho plena convicção de que sou extremamente abençoada: trabalho com o que AMO e sempre com clientes muito queridos!

Os clicks de hoje não são diferentes.

Uma vez já comentei aqui no blog como gosto de fotografar formaturas (mas tem alguma coisa que ela não goste de fotografar?? – vou contar que tem sim! E se a curiosidade de vcs for grande, eu conto o quê depois, hahaha #suspense #chata), é um momento de realização tão gostoso e, diferente dos casamentos, é a realização do sonho de uma única pessoa… mas incrivelmente, essa “única pessoa” está sempre cercada dos melhores amigos e da família comemorando ao seu lado.

Diferente do casamento também, a formatura é a conclusão de uma fase, um fim para um novo começo, uma vitória, um dever cumprido! E é exatamente esse sentimento de realização pessoal que me encanta tanto!

A formatura de hoje é da médica Anelise, que além de linda, me conhece de looooonga data e é leitora aqui do blog!!

Ela fez um jantar no Café Milano para comemorar a conclusão deste curso tão sonhado que é o de medicina.

O toque especial desse jantar, além da animação incontestável das melhores amigas, foi o cuidado com que a Ane (amante e viciada em Scrapbook) preparou vários detalhezinhos do jantar! Dos portas guardanapos e fitas aos cardápios personalizados, tudo confeccionado por ela mesma!

Vamos aos clicks:

Ane, mais uma vez quero te dar os parabéns e deixo aqui todo o meu orgulho e desejo de sucesso!!

Gostaram??

 

Beijocas😉

 

Vi

7 comentários

Filed under Click

7 responses to “Click – Formatura Ane

  1. Adoro todas! A formanda, a fotógrafa, e a Nati fazendo bagunça!
    A Ane estava linda e de parabéns pelos detalhes super lindos e vc também Vi!!!
    Beijos!!!

    • NATALIA REICHMANN

      hahahahhahahaa
      Essas fotos mostram como eu sou agitona mesmo!!!hahaha
      Aiii Vi as fotos estao lindas…quero ver tdo depois!!!
      Adoro seu trabalho já falei isso!!!E adorei papear com vc na formatura!!!
      Parabéns pra Ane linda! Minha médica preferida desde sempre!
      E Tatizinha minha amiga fofa amada que estou com saudades tb!!
      Bjinhosss

  2. Lú Chueire

    Legal quando a pessoa faz os detalhes (eu bem que sei o trabalho que dá)!!
    Parabéns para médica! E para a fotógrafa!

  3. Lindos os trabalhos de todas!
    Que saudade da minha formatura…
    Beijos!

  4. Ane

    Vi…não canso de agradecer pelo seu trabalho maravilhoso!!
    Foi tudo perfeito!! Deu trabalho,mas deu tudo certo!!
    E agora já está virando a fotógrafa oficial da família!!hehehe
    Bjinhosss

  5. Rodrigo Xavier

    Oi Virgina! to ti escrevendo porque gostei muito das tuas fotos! tambem sou fotografo. os teus enquadramentos sao muito bons! passa toda a emocao da formatura! ate vou pegar umas referencias suas. haha abraco

  6. Pingback: Click – Formatura Bárbara e Marinna |

Comente aqui!

