Click – Isa e Maurício

Dia de compartilhar uma das minhas paixões com vocês: os ensaios sensuais!!!

Luz, enquadramentos, clima, produção…

Não é à toa que uma assinatura da revista VIP foi uns dos presentes que mais amei ter ganhado quando namorava o Fê!

Até hoje, dou pulos de alegria a cada vez que ele chega em casa e me trás de surpresa uma edição lacradinha da Playboy! …

Duvido que nunca tenha passado pela sua cabeça fazer um ensaio sensual… ou você, que admite já ter pensado, mas que sempre se perguntou com quem faria uma coisa dessas

Pois bem: EU FAÇO!! hahaha!!

Toda vez que uma cliente me chama para fazer um ensaio sensual, a minha mente já começa a viajar, imaginando o que exatamente combina com cada uma!! Cabelos, roupas, poses, caras… tudo já vem! E então, muitas vezes junto com a stylist, começamos a lapidar…

E o ensaio sensual de hoje é ainda mais especial, porque as fotos são de um casal!!!

A Isa e o Maurício me chamaram para clicar em comemoração do seu primeiro ano de casados e, fugindo do tradicional, escolheram esta atmosfera sensual para ilustrar esse período bem do jeitinho desse casal leonino!!

A sutileza do ensaio fica no jogo de olhares entre os dois e a lente: ora fazendo o observador se sentir um voyeur, ora seduzindo-o para dentro da cena.

Locação: Casa do casal

Make e Stylist: Flávia Guimarães

ps.: tentei fazer uma seleção menor, mas a paixão pela coisa é tanta, que não consegui, hahaha! Espero que gostem!😉

ps2: seleção própria para menores, hahahha

E aí, gostaram?!?!?

 

Beijos😉

Vi

14 comentários

Filed under Click

14 responses to “Click – Isa e Maurício

  1. Lú Chueire

    É realmente uma idéia bem ousada… honestamente, nunca pensei em fazer… As fotos ficaram lindas! Parabéns!

  2. Carol Razini

    Uauuuu! Muito legal… Fotos lindissimas Vi! Sempre arrasando… Beijocas

  3. QUe fotos liiiiiiindas! Amo de paixão ensaios assim =)

  4. Carol

    Meu Deussssssssssssss…

    Sem palavras, que absurdo Vi! Ficou demaisssssss!!!

  5. Flaviana

    Então…………………………….

    Quando eu achar as palavrar e recuperar o folego eu comento

    beijos

  6. Guta

    UAUUUU!! Amei! Ficou super legal mesmo!
    Parabéns Vi!

  7. Nelci Guimaraes

    Uau!!!!! mto lindas. E aquela p/b dela sozinha e a insinuação da imagem dele atrás da cortina? muita linguagem escondida ali.
    Insinuantes e singelas, como tem que ser…
    (mas quero as do batizado…rs)

  8. Mari

    Uaaaaaaaaau!

    Acho que foi um dos ensaios mais lindos que vc fez! ficou excelente!

    Parabéns!

    O casal deve ter amado!

    Mto legal mesmo

    Bjo

  9. Mel

    Viiii
    Vc arrasou nesse ensaio ficou sensacional!!!
    Fotos lindas, clicks perfeitos!!!
    Beijos

  10. Viiii, ficou LINDO!
    Vou fazer um dia tá?
    Passei pro meu namorado e ele achou que era o único felizardo com namorada que gosta de VIP e Playboy! Hahaha

  11. Daisy

    Maravilhosas!

  12. Adorei!! Ficaram lindas, dá vontade de fazer tbm, sim!
    Beijos!

  13. Isa

    Posso dizer que amei mais uma vez?? hehehe
    Vi, obrigada por tudo! Mais uma vontade realizada e voce e a Flavia foram fundamentais! O resultado ficou perfeito, do jeitinho que queriamos ( a faca, por exemplo… hahahahha)! Lindo demais e eu sou suspeita! =) Bjobjossss

  14. Tati

    Que sexy!!!!

Comente aqui!

