Click – Casamento Lúcia e Henrique

O mesmo acaso que faz as pessoas trilharem caminhos diferente é aquele que promove reencontros.

Há uns 2 anos atrás, eu e a nos reencontramos! Depois de uma pequena amizade e bons anos sem nos vermos, um amor em comum não aproximou: a fotografia!! (chegamos até a clicar juntas, lembram?!)

Super com antecedência (se não me engano, eu ainda estava morando em São Paulo na época e só tinha fotografado pequenos eventos), ela me convidou para fotografar o casamento dela.

Uma super responsabilidade fotografar uma fotógrafa, né?! É, seria difícil se ela não fosse linda e absurdamente querida!

Continuando com a rasgação de seda (Ela merece! Ela merece!), eu sei que as fotos vão falar por mim, mas preciso comentar sobre essa decoração lindíssima que a Lú escolheu, executada pela Divina Chama e o bolo maravilhoso de dar água na boca da Silvia Frandsen

Para quem acompanhou um pouquinho de cada decisão e indecisãozinha da Lú lá no blog dela, vai perceber como tudo ficou, além de lindo, do jeitinho dela!!!

Cerimônia: Igreja Santo Agostinho

Recepção: Buffet Ilha do Mehl

Cerimonial: Roberta e Vivian

Make e hair: Expert

Vestido: Gianni Cocchieri

Fotos: Vi e Lari Guimarães

Groom, Bride and me!

 

Desejo, mais uma vez, TOOOOOOODA a felicidade do mundo (e aqui fica incluído dinheiro, sucesso, harmonia, paz, amor, etc, etc, etc…) para vocês!!

 

Gostaram?!

 

Beijocas😉

Vi

13 comentários

Filed under Click

13 responses to “Click – Casamento Lúcia e Henrique

  1. Lú Chueire

    Vi…
    Caraca, já te falei como amei tudo né? Nossa, obrigadíssima pelas fotos maravilhosas!
    Realmente, saiu tudo como eu queria, com a minha cara!! Uma festa linda, modéstia parte!!

    *Veja “A Origem”, obrigatório! Mesmo!

    beijos

  2. Lú Chueire

    Ah, e sobre o convite.. fiquei noiva dia 19 de dez de 2009. A primeira decisão foi a escolha da fotógrafa, provavelmente dia 21 de dez de 2009!!
    Não podia ter sido mais acertada!

  3. Debora

    Noiva linda, decoração linda, fotos lindas, fotógrafa linda…

    Enfim, tudo lindo!

  4. Isa

    Lindas fotos, linda noiva! E lindo sapatooooooo!!! Escolhido por 90% das noivas mais lindas dessa cidade, inclusive eu! hehehehehe Beijossss

  5. Tudo lindo!
    Lu, mais uma vez parabéns! Vi e Lari também (isso me lembra que ainda estou com as pilhas aqui!)
    Agora…o bolo abalou!!!!

  6. Celina

    Vi!!! e se eu te contar que meu bolo de casamento (a 2 anos atras) foi esse??? A Silvia Frandsen (doceira) é conhecida da minha familia e quando casei ela fez meu bolo. Cheguei lá com a ideia de um bolo de chocolate envolvido com tubets! Ela fez cara de “ok…como vou fazer isso!?” e saiu esse bolo! Que delicia ver que meu bolo fez sucesso e deixou a festa de casamento de outro casal ainda mais linda e autentica!
    Parabens pelas fotos! Sou sua fã!
    Bjao

  7. Lindas as fotos! Adoro aquela de Nossa Senhora com o casal ao fundo🙂 e amei o bolo! Parabens!

  8. Que lindas as fotos! Amei o vestido dela, um deslumbre!

  9. Lu Rigoni

    Lindassss fotos!
    Faz tempão que não nos “vemos”…só lá no diário das noivas do orkut..rs..há uns 2 anos..afffffffff
    Continua linda e uma profissional de 1ª
    Parabéns pelo sucesso!
    bjos

  10. Tati

    Que LINDO Vi!!!!Amei!!!Que bolo divíno!!!!
    Parabéns!!!Bj Dinda

  11. Pingback: Click – Batizado Bianca |

Comente aqui!

