Faça Você Mesma – Coque com Volume

Então, dia Internacional das Mulheres, hummm…

Embora eu me encaixe mais naquele grupo feminista, que fica revoltadinha com um dia para tal comemoração (e aqui não é momento nem local para discurso, hahaha), desejo um dia maravilhoso especialmente para todas as minhas leitorAs!

E para isso, nada mais justo que um post bem mulherzinha no dia de hoje: penteado!!!

Muitas meninas vieram até mim dizendo que adoravam as dicas de cabelo, mas que queriam algo que desse pra ser usado em cabelos mais curtos

Então, há mais ou menos um mês, eu fui no casamento da minha amiga (e filha da minha madrinha) Áurea com um coque que muita gente gostou e elogiou:

E eu tive a idéia de fazer um tutorial para vocês explicando o segredo desse coque, que faz qualquer cabelo médio, ficar parecendo uma juba cheia de cabelos volumosos!!

(peço compreensão no vídeo, pois zerei a fotometria de qualquer jeito e esqueci de levar em conta o meu tom bronzeadíssimo, então, no início estou parecendo um fantasma, hahaha… mas como foi feito durante o pôr-do-sol, ele melhora depois de um tempo)

(nas fotos, eu desfiei a parte de cima de cabelo pra dar volume; fiz algumas trancinhas na lateral do cabelo e uma trança embutida na parte de trás antes de prender o cabelo todo no rabo lateral)

Gostaram?!

 

Bejinhos😉

 

Vi

27 comentários

Filed under Fashion Tips

27 responses to “Faça Você Mesma – Coque com Volume

  1. Debora

    Eu ADORO os seus penteados, sempre inovando, sempre linda!!!!
    Queria ser mais “camaleoa” com relação ao meus cabelo. Ele anda muito lisinho e sem graça. Acho que vou voltar nos seus posts, levar o lap top para o banheiro e começar a treinar coques e tranças! ahahahah…

    Beijos lindona🙂

  2. Oi Flor,
    Que linda que você está! Adorei esse penteado. Super prático. Pena que eu tenho cabelo curto, senão estava tentando fazer ele…

    E a Panqueca hein ? Que coisa mais linda. Quero conhecer ela qualquer dia.

    Beijooooooooooooo

    Ps: Ontem vi você e seu marido passeando em frente ao Crystal.😉 Fiquei chocada que vc cortou seu cabelão !!! Mas tá linda igual SEMPRE !!!!!!!!

    • Hahaha, embora meu pescocinho não seja tão longilíneo (e meu corpo tbm, fazer o que, hahaha) qto o seu, e isso faz com que eu não chegue a um comprimento tão curto, tbm sou adpta à revoluções capilares, hehehe!!

      A Panqueca é uma linda! Temos que marcar um encontro dos nossos “filhos” haha!!

      Adorei a visitinha por aqui, Fer!!
      bjooo

  3. Nelci Guimaraes

    OIIIII!!!!
    Parabéns cabaleireiraaa… hahaha
    ps. prefiro aquele “tufinho” da testa pedente, em vez de preso. E que latido é aquele no fundo? O Nero?
    bjooooo

  4. Oi Vi!!!
    Vc não morre de rir quando faz vídeos… minhas primeiras versões sempre dão errado pelas minhas crises de risos!!!
    Adorei o penteado e óbvio que vou me aventurar a fazer!!!!
    Beijos

  5. Mariana Tramontin

    Sim, adorei a dica e tentarei em breve o coque! Esse eu tenho coordenação p fazer! hihihi, diferente da trança.
    Bjão queridona!!!

  6. Oi Vi, vc é linda demais menina!!!!
    Que dica maravilhosa este penteado, eu estava procurando algo assim para fazer este fim de semana!!!
    Sempre passo por aqui depois que te conheci no encontrinho do E-Glam e amooo o blog!!!
    Bjocas

  7. Mari

    Ebaa Vi adorei o coque vou tentar fazer com certeza pois meu cabelo tá um pouco maior que o seu!

    Você leva o maior jeito pra fazer vídeos tinha que fazer mais!

    E a Panqueca é a coisa mais linda, ainda vou adotar uma pequena peludinha!

    Bjão

    • Viu, só?! Falei que ia agradar a dica para cabelos mais curtos, hehehe!!

      Sério q achou q levo jeito, hahahaha… sotaque curitibano é sempre uma tristeza, hahahha!

  8. Você é muito profissional no cabelo, hein… ah louco, ficou lindo de mais.
    Vira e mexe me aventuro, mas os meus são mais simples. O meu tá longo agora, então não rola nem tentar, rs.
    Eu ía me conter e não falar nada do teu vestido. Mas eu tenho verdadeira fascinação por vestidos longos e este teu, me conquistou… di-vi-no. Cabelo e vestido na pastinha de inspirações.
    Beijos!

    • Obrigada!! =)
      Eu fiz esse penteado uma vez com cabelão! Ficou bonito, mas o coque fica bem pesadão!
      Não sabia q o vestido ia gerar tenta repercussão, hahaha… que bom saber que temos bom gosto, hehehe!
      bjooos

  9. Roberta

    Uma graça o coque. O video ficou bem legal, Panqueca de um toque especial. ADOREI
    Roberta

  10. Tati

    Vi vc é incrível!!!Se vídeo esta muito fofo, amei!!
    Que delícia receber um carinho deste como esta tutorial fantástica!!!!
    Vc é maravilhosa te amo muito!!!
    Bj Dinda

  11. Olá!!!!
    Adorei o penteado, estou seriamente pensando em cortar minha cabeleira rsrsrsrsrsrs!!!
    Bjokas
    lindo o siteee!!!

  12. Isa

    Mais, mais e mais!!!!!! Linda! Beijos

  13. fernanda

    Viiiii além de linda vc é maravilhosa em tudo que faz…sou sua fã number oneeeee bjaummmmmmmmm da fe

  14. Muito legal a dica Vi!!! Adorei…. Ontem mesmo fiz um coque, mas normal na lateral… Mas como meu cabelo é repicado ficou cheio de arrepiadinhos, que ficou bem legal!!! Bjssss

    • Bella, se vc não fizer nada, vc já fica linda…! hahaha

      Cabelo repicado é uma fofura qdo a gente consegue domar os arrepiadinhos!
      Na parte que eu fiquei falando sozinha do vídeo (q não gravou pq o cartão tinha acabado, hahaha) eu falava de quem tinha cabelo repicado e dos espetadinhos, hahahha!

      Eu não me aguentei com o meu repicado, pq a parte mais curta fazia uma curva pra dentro e me sentia como um cogumelo, hahahha… cortei e igualei tudo!

      bjoooos

  15. Lindo seu penteado!! E o vestido também!
    Bjooos
    vou assistir o vídeo…

  16. Lú Chueire

    Vi, obrigada pelas correções. Estava preparando outro post e as fotos se misturaram… Ia fazer sobre a série do empire states, e o Ebbets, e acabei mudando para o Cappa… confusão…
    Beijos e obrigada

  17. Pingback: Bafões da semana – 20/03 « Fashion Descontrol

  18. Dri

    Viii!
    Amei o vídeo! Você tava linda e fofa como sempre e arrasou no penteado!
    Vou tentar, pq agora meu cabelo está curto como o seuuu! Ficou lindão o coque!

    Beijocasss,
    Dri.

  19. Viiiiiiii
    este coque ficou lindo!!!
    adoro quando vc faz videozinhos heheh

    amigota!! estamos em falata uma coma outra né? eu PRECISO marcar minhas aulinhas de photografia o quanto antes hehehe veja quando eh melhor pra vc linda!!

    beijus**

  20. Karla

    Vi…to amando seus tutoriais!!! Só a trança que não vai em mim…acho q meu cabelo tá muito comprido!!!🙂

Comente aqui!

