Decoração Inspiração – Marcadores de Taças

Ai, adoro abrir minha pasta de inspirações e encontrar motivos para posts aqui!

Tenho muitos clicks novos para postar, mas hoje resolvi trazer uma daquelas diquinhas de eventozinhos (tudo no diminutivo, bem gay mesmo) que são simples, fáceis de pôr em prática e que, no final, fazem toda a diferença!

Atire a primeira pedra aquele que nunca, em uma festa, se perguntou “Será que esse é o meu copo?”

Seus problemas ACABARAM!! hahaha, o tema do dia são os marcadores de taça! Rá!

Compondo com a papelaria e as cores da festa, podem dar um toque fofo na decoração, além de serem muito úteis!

O que são e como funcionam??

Bom, os mais tradicionais são geralmente de miçanguinhas cobrindo um fio elástico (que permite a colocação pela bundinha da taça)

Fonte: Arte Casa

E daí, ainda dentro desta idéia de miçangas, cabe ao criador criar algo divertido, inusitado, criativo para diferenciar as taças entre si.

 

Pode-se escolher uma cor que combine com a decoração e utilizar pingentes diferentes de um mesmo tema.

Ou pode usar diferentes cores e ainda palavras (que são, ambos, mais marcantes para o usuário) Fonte: Artesanum

Uma outra idéia, ainda nas miçangas, é usar espirais! O que também permite a fácil colocação do marcador na taça.

Uma opção bem chique (oi, amantes do clássico, não esqueci de vocês!! hihi), tem este joguinho lindo em prata da Zeine (lá de MG), que tem o fecho em auréola e travamento.

Saindo do tradicional, uma opção de dupla função: é marcador e também porta-copos! Fonte: twig and thistle

Esses marcadores em animal print da loja inexistência também são uma fofura!

E esse em papel trabalhado! Super delicado!

E vamos aos meus preferidos: homemades!!

 

Martha e suas idéias sempre inspiradoras! Nada mais, nada menos que elástico e caneta!

Papel colorido, impressora, cortador de papel e fio! Voilà! Fonte: Dany Freire

Olha, embora eu ache que este é o menos prático e mais fácil de confundir, botões, alfinetes, estampas fofas e cores ganham meu coração sempre. hahaha! Fonte: Hostessblog

E, aí, gostaram??

 

Beijocas!😉

 

Vi

6 comentários

Filed under Decoração Inspiração

6 responses to “Decoração Inspiração – Marcadores de Taças

  1. Lú Chueire

    Realmente uma graça, e se tem o porta copos junto já resolve outros problemas!!
    beijinhos Vi!

  2. Vi, ameeeei o post!
    Adoro marcadores de taças ! Acho suuuuper úteis e entram como uma parte bacana na decoração! Adorei a idéia do alfinete! Imagina num chá de bebê!
    E fazendo uma propaganda super ecológica aqui… Também é legal marcar todos os tipos de copos em todos os tipos de eventos! Sejam copos e vidro (Dá para fazer etiquetas legais), ou copos de plástico!
    Por exemplo…No encontro de voluntários (que aliás…já marque na tua agenda, vc vai esse ano… O 5º Ágora será nos dias 19 e 20 de novembro) marcamos até os copos de plástico!
    Beijos!!!!

  3. AMEI os de animal print quei uns assim lá em casa!!!hahahah
    beijos

  4. Vi, me identifiquei demais com esse post🙂 Adoro esses marcadores de taças e tenho vários modelinhos diferentes. Recentemente comprei um que vem com uma canetinha para cada pessoa escrever seu nome, bem fofo!

    Dos que você postou meus preferidos são os de alfinete e elástico (esse eu vou fazer aqui em casa, com certeza)!!!

    Beijokas

  5. Denize

    Olá!
    Você pode me ajudar a saber onde comprar este cortador.
    Obrigada.
    Denize

  6. Oi querida!
    muito lindo seu trabalho!
    fiquei louca pra saber onde encontro este cortador de papel!!!
    estou procurando na internet cortadores de papel em circulo, mas tá difícil!
    se quiser, me faz uma visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com, tá?!
    bj.

Comente aqui!

