Click – Save the Date – Di e Quel

Fim de um suspense e retomada de posts mais seguidinhos aqui no blog!!

A grande maioria de vocês não sabe, mas passei os 2 últimos meses super empenhada na produção de um evento muuuuuito gostoso para mim: o aniversário surpresa da minha mãe! Que aconteceu nessa última quinta-feira, dia 17!

Vocês não têm idéia de como eu queria ter contado isso antes para vocês e, também, poder mostrar de pertinho a montagem de cada detalhezinho milimetricamente pensado, mas uma das minhas leitoras assíduas aqui, claro, é a minha mãe!

 

Mas não se desesperem (hahahaha), eu vou fazer alguns posts sobre a festinha e mostrar muita coisa legal pra vocês! Só pra deixar curiosos, eu adianto que, além de decoradora, fui de escritora à confeiteira para a festa acontecer do jeitinho q eu queria, hahahhaa…! Aguardem e confiram!

 

Por que o post de hoje é especial para um casal de noivinhos que já me apaixonei!!

Pra começo de conversa, bom… a Raquel é RUIVA! hahaha

 

Dona de um bom gosto e de uma cabeça aberta que só de pensar, já me faz querer que novembro chegue logo para ver o casamento acontecendo e, mais uma vez, não tirar o sorriso do rosto enquanto trabalho e me emociono!

 

Hoje trouxe o resultado do ensaio para o Save the Date do casal, espero que gostem:

(o casamento será em novembro, no Santuário Nhundiaquara, e a Tati será a cerimonial, delícia, né?!)

 

 

 

Gostaram?!😉

 

Beijos

Vi

28 comentários

Filed under Click

28 responses to “Click – Save the Date – Di e Quel

  1. Flaviana

    Ficou lindo VI; muito fofo

    Não conheço a Raquel pessoalmente mas só de ouvir a Dé falar dela, já dá para ver que é super descolada. hahaha
    Ela já é apaixonante pelas fotos imagino pessoalmente, não preciso nem falar do cabelo né? eu e minha paixão pelos cabelos ruivos

    beijos linda

  2. Quel

    Vi, Adoramossss!!!!
    As fotos ficaram muitooo legais. O videozinho ficou show!!! Estou louca para ver todas
    OBRIGADA!!!
    Bjuss

  3. Oi Vi!!!!
    Ah…nem preciso falar que AMEI ! A Quel e o Diego são muuuito queridos, lindos e a gente fica ainda mais feliz de trabalhar para um casal assim!
    (Ah…a Dé também merece ser citada…hahaha)
    Beijos Vi
    (Aliás…sobre os nossos planos…estou com várias idéias!!!)

    • Aaaah, claroo! A Dé super precisa ser citada!! hahaha, além de ser responsável pelo contato, ela é peça fundamental no casamento e foi produtora desse ensaio!! hummmm….
      Todo meu carinho e agredecimento para a Dé!!!! =)

  4. Ah…e preciso falar uma coisa… Sou super a favor de saves the date com o título “Reserve essa data” Afinal, estamos no Brasil e ninguém é obrigado a saber o que significa “save the date” Muito bem!!! =)

  5. Ai meu Deus, estava viajando e só vi o post agora!!!!
    Minha irmã não é linda????
    Só tenho três coisas a dizer: AMEI, AMEI, AMEI… ficou muito fofo!!!! A cara deles e do casamento!!!
    Ah!!!! Deixa eu contar que a letra dos quadrinhos, exceto o que está escrito Morretes, é minha🙂
    Aiiii, eu não vejo a hora que chegue o dia 05/11… tenho certeza que com profissionais iguais você e a Tati nos ajudando, tudo sairá perfeito!!!

    Beijinhos

    • Siiim, isso mesmo! Só o “Morretes” que tem dedo meu… o resto foi tudo feito pela Dé, que como disse ali na resposta ao comentário da Tati, a Dé foi praticamente uma produtora nesse ensaio!! hehe…

      Vai ser lindo, sim!! Mal posso esperar! =)

  6. Mel

    Adoreiiii as fotos e tenho certeza que o casamento será lindo!!!

  7. Que liiindo! É por essas coisas que eu quero que vc faça o meu hahaha…

  8. Muito legal!
    Adorei!

  9. Fer, mami do Dudu

    Ameeeeeeeeeeeei!! Perfeito🙂
    Como foi a festinha? Curiosa para ver todos os detalhes. Um beijo

  10. Super lindo Vi!!!! Bjs

  11. Lindas as fotos🙂 Otima ideia esse save the date😀 beijocas

  12. Débora

    Vi e Tati, eu já adoro tudo o que é relacionado a casamentos…
    Imagina se não iria curtir e me envolver ao máximo no casamento da minha irmã… Tô adorando toda essa fase dos preparativos🙂

    Ps. agora vendo as fotos, deveria ter colocado uns coraçõeszinhos no “Reserve a Data”.

  13. Tati

    Vi parabéns!!!Que linda as fotos!!!
    Trabalho divino!!!Um colorido fenomenal!!!
    Eu e a mãe amamos!!!Bj

  14. Valeria Ruth Faraci

    Sem noção…
    ficou MUITO bom…
    em relação ao aniver da sua mãe quero ver tudinho
    =]
    beijinhos
    Parebens pelo trabalho Vivi!!!!!!

  15. Lianara

    Lindos demais! ADOREI o vídeo!!

  16. Lú Chueire

    que super criativo!!

  17. Mariana Carvalho

    Ameiii Vi linda!
    Como sempre!
    Sem dúvida a parceria com a Tati vai ser perfeita!

    Ai, quero que chegue minha vez…hahaha

    Beijinhos

  18. Nelci Guimaraes

    s u r p r e s a !!!!!!! – Ai…

  19. Mari

    Vi adorei o video!Sou irmã da Fer do Dudu!
    Eu vou casar em outubro e quero fazer um Save the date High tech assim, mas com fotos para quem não mexe em computador…
    Manda um email pra mim com um $$ do ensaio? Beijo!

  20. Oi Vi!
    Que Charme esse SAVE!
    Amei!
    Lá lindo lindo seu trabalho! Tenho indicado pras noivinhas aqui!
    Beijo

  21. Que lindooo, Vi! Ai quando eu casar, já sei quem vai cobrir todo o evento =P ^^

  22. Roberta

    Achei o maximoooo o videozinhoooo de Save the date!!!

Comente aqui!

