Click – Batizado Bianca

Queridos leitores, não se assustem, vocês não erraram de blog! haha…

“Eu continuo a mesma, mas o cabeçalho do meu blog… quanta diferença” hahahaha

Pois é amores, já fazia um tempinho que queria dar uma mudadinha por aqui e hoje, comemorando duas datas especiais (50mil acessos do blog e meu aniversário! Sim, a dona ruiva que vos escreve assopra sua vigésima sexta velinha no dia de hoje), consegui colocar o plano em prática!!! Gostaram??

 

Pois bem, o aniversário é meu, mas a surpresa e presente é para uma amiga muito especial: a Tati, mãe da Bianca!!

 

Domingo passado foi o batizado da Bianca e, no mesmo dia, os pais da pequena fizeram seus votos religiosos, unindo-se em matrimônio perante a igreja! Coisa mais linda!

As duas cerimônia aconteceram na Igreja Luterana do Redentor e após, a família recepcionou os convidados com um almoço! Como se não bastassem duas comemorações, durante o almoço teve “parabéns” para a Tati, que tinha feito aniversário na mesma semana!!

E olhem que lindo o bolo!!! Receita e autoria da vó da Bianca e confeitado por mim, hahahaha!!  Boatos que agora eu fico me atravendo a confeitar bolos!!! hahaha (Lembram do bolo divino do casamento da Lú??? Pois é, Lú, qualquer semelhança, não é mera coincidência, hahahhaa)

 

Bom, antes das fotos, queria deixar aqui um carinho especial pra essa minha amiga que eu amo tanto!!

A Tati sempre me diz que eu sou o máximo, mas ela não sabe que eu é que a acho o máximo! Acho incrível o amor que ela tem pelo mundo, a forma doce com que cuida de todos à sua volta, a sua inteligência em contraste à ingenuidade típica daqueles que todos sabem ter um bom coração… a forma como ela NUNCA fica brava e, principalmente, acho o máximo como ela me faz sempre ser uma pessoa melhor!

 

Agora vamos aos cliques??

28 comentários

Filed under Click

28 responses to “Click – Batizado Bianca

  1. Valeria Ruth Faraci

    Lindo Vivi…
    Parabens pelo aniver!
    =]

  2. Lú Chueire

    Vi!! Ficou lindo o blog, bem mais feliz!!
    E PARABÉNS!! Vc vai ver como a vida muda quando precisamos de mais de uma caixinha de velas para por no bolo!!
    Tudo de melhor, continue fazendo esse super sucesso!!

    Beijos

  3. Tati

    Que surpresa mais incrível!!!!Amei!!!Ficou tudo muito lindo!!!Vc é o máximo mesmo!!!Eu esteva achando que estava te fazendo uma surpresa e vc me dá um presente detes!!Não tenho palavras para te agradecer!!Te amo muito e te desejo toda paz, amor,alegria,saúde e realizações que o mundo pode te dar!!!Que Deus continue iluminando os seus passos sempre!! com amor Tati, Robi e Bianca

  4. Lianara

    Feliz Aniversário, Vi
    Muitas bençãos pra vc e seu marido, que vcs sejam muito felizes com aquele pacotão de coisas boas vindo de Deus pára voces!!

    Amei o posto, mas to mais curiosa pra ver os post sobre a festa surpresa da sua mãe!!

    Linda, vc arrasa sempre!

    Beijos

  5. Parabéns!!!! Viva as arianas!!! Rsss. Muitas e muitas felicidades pra essa menina q soh se ouve falar e que eu acompanho o blog sem mesmo conhecer!!! Um beijo!

  6. Débora

    Parabéns querida Vi… que sua vida seja sempre repleta de clicks fantásticos que nos fazem ver o mundo de uma maneira mais feliz!!!!

    Adorei o novo layout do blog🙂

    E o que falar da Bianca? Coisa mais fofa e um dos bebês mais lindos que eu já vi.

    Beijinhos

  7. Guta

    Oi Vi!!
    Parabéns!!! Pelo níver, pelos clicks, por vc ser assim tão especial!
    Bjão

  8. Sâmia - mamãe da Giulia

    Vi, parabéns infinitas vezes! Por esses clicks que fazem a gente se emocionar, que marcam as nossa vidas pra sempre, por vc ser esse talento todo, por vc estar comemorando mais um lindo ano de vida, de muito sucesso, de muito crescimento, de muitas amizades, de muitas viagens, de muitas fotografias, muitos sorrisos….. que a sua viuda continue sendo assim! Sempre! Vc merece! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

    E…vamos conbinar né?? coisa mais amada a Bianca!!! Dá uma saudade da Giugiu assim pequeninha…. que ela seja sempre abençoada e cheia de saúde! E parabéns aos papais por terem feito essa coisinha fofa e pelo casório!!

    Beijos!!!!!!!!

    • Sâmia - mamãe da Giulia

      e esqueci de falar do bolo….. ai, que sofrimento! fiquei com vontade!!! tá aceitando encomendas??? hehehhee

      e do layout! ficou cara de vi!!!!😉

      beijos

      • Ownnn!! Obrigada, Sâ!!!
        Que recadinho mais gostoso!!

        E o bolo, ficou delicioso pq eu SÓ confeitei, viu?! hahaha… o recheio delicioso, quem fez foi a vó da Bianca! Mais eu ainda chega la, ehhehe
        bjooos

  9. Parabéns!!!!!!!
    tudo de bom pra vc!!!
    pra variar, fotos lindas, e que criasnças lindas einh????!!!
    beijos

  10. Rafaella

    Vi, você já sabe que é linda… Pelos posts carinhosos, deu pra ter ideia do quão querida é pelas pessoas. No dia de hoje eu quero te desejar um bis de todas as coisas gostosas que você curtiu na vida e uma segunda chance para consertar o que não deu certo. És um ser humano incrível e só quem convive contigo sabe do que estou falando. Parabéns, parabéns, parabéns!

    Adorei o novo layout, moderno, a sua cara!

    E as fotos do batizado da Bianca e da união da Tati com o marido? Palavras se tornam inúteis diante das imagens recheadas de amor e carinho!

  11. Vi

    Vi, minha querida xará…
    Parabénsssss!!!
    Pelo seu aniversário :o)
    E pelo seu site… que ficou lindo, como tudo que vc faz!!!
    Ah! Talvez vc ganhe um presente inesperado… acabei de voltar da minha reunião de casamento com o Rodrigo e ele gostou muito das sua proposta… quem sabe isso não comece a valer como várias indicações \o/
    Beijos
    PS: depois te mando um e-mail pra fecharmos o contrato.

  12. Vi

    Ih… a carinha saiu errada!!!

  13. Blog lindo, layout novo lindo e fotos lindas como sempre!! Parabéns!
    =O****

  14. Daisy

    Parabéns VI ! Muitas felicidades para vc e tudo de bom que vc merece! Amei o layout novo!!

  15. Roberta

    Mtoooo lindo!!! Adoro as duas (Vi e Tati)! E a Bianquinha como sempre a mais fofa!!! Soh faltou o Ludo entrando com as aliancas! heheheh
    Ahhh.. e o bolo ficou com uma cara otima!!! Esses tubets na volta devem ficar uma delicia! hehehe
    Parabensss pra todas, pelos aniversarios, casorio, batizado!!! Bjo grande da ameeerica!

  16. Aconteceu de novo… muitas pessoas certamente achando que eu sou a Tati…hahaha
    Beijos!

    • Deixa eu explicar pra esses meus amados leitores, hahaha!!!

      Pessoal, essas Tatis que eu tanto falo, são duas pessoas diferentes, hahaha!!

      – Uma é a Tati, do Atelier 16 e do blog 27 vestidos! Que é minha parceirinha profissional e que sempre indico!

      – E outra é a Tati mãe da Bianca, que é minha madrinha de casamento!!!

      hahahhaha, mas mesmo assim, podem fazer bastante visitinhas pro blog da Tati sempre, viu?!😉

  17. Julia Guedes

    uma graça, amei o bolo!

    aliás, queria te perguntar uma coisinha: será que eu poderia usar a sua foto do bolo original (com os créditos, é claro!) no meu blog dos docinhos que eu preparo? estou pensando em fazer um post com bolos-inspiração e aquele lá é muito bacana!🙂

    ah, o blog é esse aqui, ó: http://caramelocupcakes.wordpress.com
    🙂

Comente aqui!

