Festa Surpresa da Mamy – Decoração Pendente

Well, para completar a decoração e dar aquela pitadinha lúdica e fofa, nada melhor que arranjos pendentes!

 

Também previamente projetado no papel, o espaço com pendentes contou com bandeirinhas (do mesmo tecido dos trilhos de mesa):

Flores em papel seda (que eu já ensinei AQUI) e… monóculos!! É… isso mesmo! Lembra quando a gente ia no circo, tiravam uma foto nossa e levávamos para casa em um monóculo??

Pois é! Tive a idéia de fazer uma cortina de monóculos, com fotos de várias fases da vida da minha mãe: ela criança, jovem, no casamento, grávida, com os filhos pequenos, com as amigas, etc… e os convidados adoraram! (agradecimentos a Tati Maiochi, que me ajudou a pendurar tudinho e ainda aprendeu a fazer a flor de papel na marra, hahaha!)

No próximo post, eu trago algumas fotos gerais do evento em andamento, minhas e do meu cabelo trançado e essas coisas que eu sei que vocês adoram ver!! Seus curiosos, hahahha…

 

Gostaram?!

 

Beijocas😉

Vi

13 comentários

Filed under Decoração Inspiração

13 responses to “Festa Surpresa da Mamy – Decoração Pendente

  1. Mariana Tramontin

    Nossa Vi!!! Desenterrou os monóculos ein! Que idéia legal!!! Nem sabia que ainda se fazia isso!
    Como sempre amei sua decoração onde a gente percebe todo carinho que vc dedica preparando tudo isso! E tb registrando!! Parabens!!!
    Bjão!!!

    • Obrigada, Mari! Foi com muito carinho mesmo!!!

      Pois é, foi uma louca busca pelos monóculos!!
      Encontrei na Ticcolor!
      Depois eu mesma scanneei as fotos, imprimi e montei!!😉

  2. Consegui ser a milésima? ahahahhaha!
    Que linda que ficou a decoração! Adorei a ideia dos monóculos, muito criativa!
    Beijos!

  3. Vi que decoração LINDA!!!!!!
    parabéns!!
    e o monóculos que idéia!!!! AMEI!!!!!!!!!
    beijos

  4. Débora

    Simplismente MA-RA-VI-LHO-SO!
    ♥♥♥♥♥

  5. Tudo muito lindo e perfeito!!! Adorei o local, parece ser super aconchegante!!!
    E parabéns pra sua Mãe!!!
    Vi vc e mil e uma utilidades hehehe…. PARABENS!!!

    BJs

  6. Virginia, confesso que estou olhando seu blog a mais ou menos umas 2 hrs e sinceramente, estou babando em todos os posts! Que coisa mais linda o seu trabalho menina. Super inspirador, vou te seguir agorinha mesmo! Conheci seu blog pelo site da Kerou Gaspar. Parabéns pelo seu trabalho, é muito perfeito! =) Beijão e muito sucesso pra vc!

  7. Tudo muito muito lindo e q fica ainda mais lindo quando eh estudado e pensado especialmente pro evento. Parabéns Virginia!!

  8. Tati

    Que bonitinho a homenagem, amei!!!
    FICOU TUDO LINDO!!
    PARABÉNS!!

  9. Camila

    Tudo Lindoooo!!!

Comente aqui!

