Click – Festa Surpresa da Mamy

E agora, os clicks da festinha!!!

Aqui ficam meus agradecimentos especiais a Cecília Bonaldi @aceciliab e Luciana Vassoler @lucianavassoler! Duas amigas que tiveram a paciência de ficar “brincando” com as minhas “filhas” enquanto eu estava do oooooutro lado das lentes!! Muito obrigada meninas! Consegui aproveitar um montão de fotos😉 Estão de parabéns!!!

ps: Podem falar que eu sou linda IGUAL a minha mãe que eu não canso de ouvir, tá?! hahaha… (mas percebam que meus olhos são os do meu pai – Te amo, pai!)

Esqueci de contar de mais uma surpresa!! Após o jantar, tivemos um brinde e o Parabéns… e, após o Parabéns, preparei uma surpresa para todos (porque para a festa, meu pai e meu irmão estavam me ajudando e sabiam de tudo que iria acontecer): escrevi um cordel homenageando a minha mãe, que contava toda sua história até hoje!

O texto foi lido e interpretado pela atriz Fernanda Takahashi @fertaka e todos amaram!

 

Enquanto todos estavam atentos ao cordel, eu admirava minha mãe (que só ficou sabendo que o texto era de minha autoria ao final da leitura):

Essa trança do cabelo, sim, fui eu que fiz e, caso queiram dica / tutorial / passo-a-passo, é só pedir, tá?!

 

Gostaram?!

 

beijoooos😉

Vi

43 comentários

Filed under Click

43 responses to “Click – Festa Surpresa da Mamy

  1. Paty

    Simplesmente sensacional!

    Se eu pudesse te abraçar neste momento …eu ia te esmagar tanto, mas tanto que é melhor morar longe heheheheheheheeh

    Você tem o dom de me fazer sentir vontade de mudar o mundo…de começar planos e planos que deixo no papel,… de madrugar fazendo projetos e artes que há tempos fico “programando”… você tem o dom de mostrar o quão limitada as vezes sou…. o tanto que deixo de fazer por pessoas q eu amo…. e que todo seu empenho e dedicação me faz ter raiva de muitas vezes ter deixado de fazer coisas que certamente arrancariam suspiros e sorrisos de pessoas tão especiais…

    você é danada Vi, admiro muito você!

    Continue nos enchendo de inspirações… sempre! essa é sua missão aqui na Terra… e sua mãe é uma sortuda,rs e merecedora de tudo isso!

    Parabéns!

    • AAhhh!! Eu quero abraçoooo!!!

      Temos que mudar o mundo sempre! Da nossa maneira! Fico feliz em saber que eu desperto isso em vc, minha linda!!! =)

      Sabes o qto valorizo e o valor que dou aos que amo!!! Teu recado me deixou em êxtase!!😉

  2. Fer

    Eu te conheço pouquíssimo e já te admiro um bocado!

    Fiquei muito feliz por ter participado de uma data tão importante na sua vida. Ler o cordel me fez sentir toda a intensidade, carinho e respeito que vocês têm e que carregam um pelo outro.

    Parabéns pela festa e pela família linda!!
    Beijoca!

  3. Ai que coisa mais linda! Amei todos os posts e, como te disse no sábado, o bolo ficou maravilhoso, quero um assim no meu aniversário do ano que vem!!! ehehe
    As fotos ficaram todas lindas, amei a sua roupa na festa também!
    Aposto que a sua mãe amou a surpresa, deve ter sido um dia muito mágico🙂

    E é claaaaaro que eu quero tutorial da trança, ficou linda!!! Me ensina, me ensina? ehehe

    Beijos, Vi!
    Sou muito suspeita pra falar de tudo, amei cada detalhe🙂

  4. Que linda vi!! Sua mama deve ter amado!!
    Saudades! bjones

  5. Lú Chueire

    Que festa Vi! Super parabéns mesmo! Pela produção, pelos detalhes que vc preparou, por tudo!! Vai ter que nos passar tutorial de tudo, não só da trança (mas pode começar por ela)!
    Tudo lindo!

  6. Virgínia Magalhães

    Virgínia!!! Show tudo que você fez pela sua Mamy!
    Parabéns por cada detalhe, pelo carinho, pela dedicação, pela criatividade, enfim, por tudo!
    E que pergunta!!! Claro que queremos o tutorial da trança.

    Beijos,
    Virgínia Magalhães

  7. AH, VÁ TE CATAR, VIRGINIA.
    Além de ser um DESBUNDE nos quesitos beleza, simpatia, talento, capricho e criatividade, você ainda por cima escreve cordel?
    Parei contigo, sua linda!

    Fiquei babando na beleza da festa da sua mãe, bonitona! Parabéns a ela pela idade nova, e parabéns a você pela organização! Como sempre, tudo o que você põe a patinha fica lindo, sua Midas curitiboca!

    Beijoca!

    • Aqui a gente é pau pra toda obra… quase literalmente (pq de pau eu não tenho nada, hahaha, mas a parte da obra a gente enfrenta)

      Obrigada pelo carinho, Lelê!!!!!!!!!

  8. Valeria Ruth Faraci

    Vivi, sensacional!
    Foi tudo tão lindo e cuidado nos minimos detalhes…
    Me deixou com vontade de fazer uma festa assim para minha mãe!!! =]
    Simplismente LINDO!!!
    PS: Quero todos os detalhes de como faz a trança!!! 🙂
    beijinhus

    • Vc que acabou de terminar uma festa, sabe bem como é cuidar de cada detalhe, né?!
      Fazer isso pra gente já é uma delícia, mas te garanto que fazer pra uma pessoa que vc ama é melhor ainda!!!😉

  9. OOO VI não precisava nem pedir né é clááro que queremos aprender a fazer essa trança!!!!!
    Parabéns de novo estava tudo lindo de mais!!!!
    beijos e quando eu crescer quero ser igual vc!!hahahahhahahahahaha

  10. Nelci Guimaraes

    Amei tudo (como disse a Mônica: “apesar da surpresa”, haha…)
    Você é mais que especial, mais do que ser uma filha exemplar, é ainda uma pessoa com qualidades dignificantes. Eu poderia dizer que o papel que melhor desempenha é o de filha. E estaria sendo justa. Faria coro com as demais mães em relação aos seus filhos – como sói acontecer. Mas tenho que somar a essa, outras qualidades quase redundantes por tudo quanto já disseram por aqui – e que são talentos. Desnecessário lembrar da arquiteta; da fotógrafa; da blogueira; da produtora de eventos; da escritora (surpeendemente lindo o texto); da confeiteira de bolo; da… enfermeira! (tá, as injeções doeram só um pouquinho…)… e etc…
    Mas é como pessoa que, para mim, você brilha mais. Além de: honestidade, alegria, alto astral, companheirismo, lealdade… a qualidade que melhor a define é “generosidade”.
    Te amo…

    • Agora a surpresa foi minha!!! Uau!!

      Que recado mais lindo, mã!!!
      Quem diria eu, que nunca fui a filhinha de “ouro”, receber estas palavras…!

      Agora me diz como um recado de mãe pode mexer tanto com a gente, hein?!
      Essa tal qualidade “generosidade” não me sai da cabeça… É como se alguém chegasse e me mostrasse o que há tempos estava ali e eu nunca soube me “auto-admirar”, sempre englobei-a no pacote da ingenuidade e você, com todo o seu dom de esclarecimento, suaviza e me mostra lindamente e simplesmente generosa! Gosto bem mais assim! Obrigada!

      Te amo…

  11. Vi!! Sério, vc se supera a cada dia!!

    Que linmda a festa da sua mãe,l e ela ainda mais gatona!! A filha tem a quem puxar né? heheh
    Cada detalhezinho lindo e ameiiii a idéia das luminárias. Agora vou ficar aguardando o tutorialç deste cabelon maravilhento!!

    beijus**

  12. Que festa linda! Dá pra ver a alegria estampada no rosto de sua mami e de todos os convidados, poxa, PARABÉNS!!! Nossas mães merecem tudo que há de melhor na face da terra né?! Se eu pudesse daria um mundo de coisas boas pra minha, hehehe =) Vc estava linda tbm, e óh…não precisa nem perguntar se nós queremos um tuto da sua linda trança né?! É lógico que sim! Beijão! =)

  13. Guta

    Festa linda!! Parabéns mesmo!
    Siiimmmm, vc é linda igual a sua mãe!! Mas o mais importante é linda tb na sua essência! Vc é uma pessoa muito especial, generosa é uma palavra certa mesmo para vc, dentre as outras milhões de qualidades!
    Te adoro muito!!

    Bjão

  14. Débora

    Vi, quase chorei ao ler o comentário da sua mãe! Coisa mais fofa!
    Tenho certeza que para você não há recompensa maior do que as palavras dela.
    Parabéns mais uma vez por essa festa LINDA e emocionante!

    Ps. acho que vou dispensar a cebeleireira e pedir para você arrumar meu cabelo no casamento da Quel! ahahahah….

    • É, Dé! Realmente as palavras dela são mágicas para mim!!

      E acho que vou começar a produzir os cabelóns das minhas modelos nos ensaios, hahhaha… que tal??

  15. 1º: é claro que queremos tutorial
    2º olhalá, sua mãe é igualzinha vc hahaha. mostre fotos dela quando duvidarem que vc não pinta o cabelo!
    3º AMAY o layout novo que tá a sua cara =)

    • Haha… Debs!! Viu só que lindona ela é?!
      Mas nesse caso foi ela que herdou o meu cabelo!!! hehehe…
      O layout novo é alegre e serelepe feito eu mesmo!!! hahaha

  16. Daisy

    Ai, ai…. Sem palavras… chorei aqui com o comentário da sua mãe…. Claro que quero saber ainda mais da festa!!!!

    E que trança mais doida amiga, adorei! To deixando a franja crescer para vc me ensinar a fazer trança, mas vai ter que ser pessoalmente!

    • Ah! Ensino sim! Fazemos uma tarde de “embelezamentos” e incluo make no pacote também, igual tínhamos sugerido aquele dia na casa da Guta, tá?! hahaha…

      bjoooo

  17. Camila Lourenção

    Você tem muito talento….em tudo o que faz. Parabéns!!!

    Sua mãe deve ter amado a festa e deve amar ter uma filha como você!

    Ah e a trança sem comentários de linda!

    Beijoka!

  18. Flávia Regina

    Virginia,
    Simplesmente Maravilhosa, divina! Amei, adorei, fiquei encantada, emocionada. Embora tenha te conhecido recentemente, já nutria um carinho e admiração todo especial, como profissional, mulher, blogueira, pessoa. Agora, conhecendo um pouco da Filha que és….sem palavras!
    Enquanto comentava lembrei de um pequeno texto: “…Há gente que, em vez de destruir, constrói, em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega…” Sem sombras de dúvidas és uma dessas. Parabéns querida! Muitas bençãos e sucesso, sempre! Beijus

    • Flá!

      Fiquei suuuuuper emocionada com teu comentário!
      No meio de tanto julgamento, correria, superficialidade… vem você e me desarma, parecendo me conhecer há tempos!

      Obrigada pelo carinho e ficam aqui as minhas boas energias pelo nosso sucesso. Sempre!

  19. Tati

    Ai que lindo tudo!!!As fotos ficaram maravilhosas!!Que família linda!!A festa ficou incrível parabéns!!!Vc é tudo de bom!!Te amo…..

  20. QUE FESTA LINDA!
    ADOREI A DECOR!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com

  21. Julia Guedes

    Virginia, como pode ser tão talentosa em tudo? A festa ficou linda, e ninguém tem dúvidas que a sua mãe amou todos os detalhes que você pensou com tanto carinho!

    A minha única dúvida é: você realmente acha que precisa perguntar se alguém quer tutorial desse cabelo lindo? hahaha🙂

    Beijos!

  22. Ingrid

    ADOREI tudo!! que capricho, meu Deus!!!

    bjos

  23. Mariana Tramontin

    AAhhh, não acredito q foi vc quem fez a trança!!! Q coordenação ein!!
    Adorei as fotos da family!!!
    Bjuss

  24. Paula

    Vi!!!! Linda festa e homenagem!!!!

    Tambem fiquei curiosa com a trança, e minha maiorrrr dúvida é como vc nao morre de dor nos braços, pq eu faço trança normal e ja canso =))
    bjssss

  25. Mãe linda, filha linda, festa linda, trança linda… parabéns por tanta beleza num blog só.

    Beijocas!

  26. Pingback: Faça Você Mesma – Trança Embutida Mudando de Direção |

  27. Pingback: Faça Você Mesma – Trança Embutida Mudando de Direção | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

