Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Olá leitores!!

O Prêt–à-Fêter, em tradução literal, significa “pronto para festar”.

Hoje a festa será um pouquinho diferente por aqui! Uma festa de envolvimento, de conscientização…

Mas ainda assim, uma festa!! E com o principal objetivo de ser uma festa de sucesso: com com vááááários participantes!

Para colaborar, basta um gesto simples: vestir-se de azul no dia de hoje!

Mais informações sobre a Síndrome e o World Autism Awareness Day:

Autistica

World Autism Wareness Day

Mundo Asperger

Revista Autismo

Roportagem da Globo News

 

Eu me compadeço com a causa de corpo e alma, pois, para quem não sabe, tenho grande orgulho de compartilhar que um desses seres especiais convive comigo desde que nasci, haha!

Um dos meus irmãos, o Thiago, é autista.

 

Quer saber mais?

 

Leia o livro-reportagem “O Autismo é Outra História”

Fala sobre a realidade do autismo de uma forma clara, direta, com histórias de vida, relatos pessoais, profissionais e depoimento médicos.

À venda na Letrinhas Casa de Cultura – Av. Sete de Setembro, 6234

ou diretamente comigo com preço promocional nesta semana, por R$ 20,00.

 

Beijinhos😉

Vi

11 comentários

Filed under Especiais

11 responses to “Dia Mundial de Conscientização do Autismo

  1. de azulzinho hj…nos pés, na blusa…e na cabeça pelos especiais😀 tenho um primo autista, tão lindinho no mundinho dele! Beijocas

  2. Olá, semana passada postamos uma reportagem com a Adriana Zink, falando sobre seus pacientes http://www.sofadodentista.com.br/adriana-zink

  3. Mari

    E sem saber hoje me vesti de azul!
    Que lindo o seu post de hoje… muito orgulho de ser sua amiga!

  4. Débora

    Vi, mesmo sem saber escolhi um vestido azul xadrez para usar hoje à noite!!! Vai ser minha homenagem ao seu irmão e a todos os autistas🙂
    Beijinhos

  5. CéliaF

    Isso mesmo!A galera está fazendo bonito.Meu pequeno é autista e tenho muito orgulho dele.Ele é um campeão.Me sinto mais que especial ao lado dele.Alberto Bruno você é meu heroi!!!

  6. vanessa

    minha vida ja é azul desde que soube que meu lindo sobrinho é autista.coloquei no meu orkut e facebook sa fotos da campanha.

  7. Muito legal a iniciativa =)

  8. Pessoal! Preciso deixar um agradecimento geral a todos que comentaram aqui e vestiram essa campanha de conscientização!!!

    Muito obrigada!!

  9. cintia bedin

    Diferentes,porem todos iguais no amor!!!!

Comente aqui!

