Decoração Inspiração – Bolos de Cupcake

Hoje é domingo, dia de abusos gastronômicos!

E como hoje todo mundo “póóóóódii”, vim inspirar os olhos e os estômagos de vocês, hahaha!!

Muita gente anda apaixonada pelas delicinhas sob medida que são os cupcakes! Além de lindos, super saborosos!

Eu, particularmente, acho muito mais proporcional a relação massa x cobertura/recheio neles do que nos bolos tradicionais, Hahhahaha… aqui não tem mendigagem, hahaha, tem gordura em abundância, hummmmmmmmmmm…

E quer coisa mais positiva que unir a beleza e a gostosura dos cupcakes à alegria de uma comemoração???

Muita gente não conhece; outros já conhecem, mas nunca cogitaram a idéia de um bolo todinho de cupcakes; outros não sabem aonde encontrar…

Pois bem, para todos vocês e mais àqueles que já adoram, aqui fica uma seleção de inspirações minhas:

E gosto sempre de terminar com meu preferido:

E onde encontrar??

CUPCAKE COMPANY

DESIGN COOK CUPCAKES

CUPCAKERIA ROSA

LOVE MY SWEET CUPCAKES

Gostaram?!😉

 

Beijoquinhas

Vi

21 comentários

Filed under Decoração Inspiração

21 responses to “Decoração Inspiração – Bolos de Cupcake

  1. Que pecadoooo ver esses bolas a essa hora!!! ahaha
    Fiquei morrendo de vontade de experimentar, nunca tinha visto essa versão de bolo de cupcakes. Amei!
    Com certeza no dia que eu casar vou fazer algo assim, achei a coisa mais linda!!!
    Quem sabe não adianto e faço no meu aniversário do ano que vem, né? eheh
    Adorei a dica, Vi!

    Beijooooo

    • Anitaaa!

      Me convide pro seu níver, please! Pq, pelo jeito, vai ter vários bolos, né?! Um de cupcake, outro com tubetes, hahahaha… vou postar mais bolos bonitos e, quem sabe, a festa vai ter que ser dentro de uma confeitaria, hehehe!!

      bjooocas

  2. Delícia!!!
    Adoro bolos de cupcakes!!!! Adoro principalmente as coberturas lambuzentas…hahaha!
    Beijos Vi!!

  3. Lú Chueire

    Adoro os bolos de cupcakes com mini bolos em cima!!!
    E sem dúvida, visualmente, eles são bem mais bonitos e atrativos!
    Beijos

    • Lú!!! Nada mais bonito e atrativo do que o SEU bolo de casamento, hahahaha!!!

      Mas realmente, qdo pensamos em comer um bolo de casamento, se for cupcake, não tem como recusar, né?! hehehe

  4. Vi, tenho pensado muito nessa ideia pro casório. Mas e na hora de cortar o bolo e fazer a foto clássica do casal? Eu acho que vou fazer algo no estilo da terceira e quarta foto: um bolo maiorzinho pro corte clássico e distribuir os cupcakes…

  5. Oi Vi!!!! Obrigada pela citação!!!!
    Lindas inspirações, já salvei nos favoritos!!!
    Beijosss

  6. Bonito e gostoso!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eu adoro, acho lindo e fiquei apaixonada pelo da última foto!!!!!!
    quero um assim pra mim!!hahahah
    beijos

  8. MELDELSSS, cada coisa linda! Dá pena de comer essas obras de arte né? Menina, acredita que eu NUNCA comi cupcake? Vergonhoso não? Hueheeueh.

    • Pena até vc sentir o gostinho da primeira mordidinha, hahhahaha!! Depois é devorar sem dó essas delícias, hehehe!!!

      Vergonhozíssimo!
      Trate já de ir comer! E sem desculpas, pq postei várias dicas de lugares ótimos para saboreá-los aqui em Curitiba!
      Tarefa de casa, hein?! hahahaha

  9. Mel

    Agua na boca!

  10. Oi Virgínia… Adoro teu blog e o bom astral dos posts e das festas que vc faz… as do aniversario da tua mae estao lindas. Tbm sou fotografa (em Londrina) e sempre entro aqui pra conferir tuas fotos. Tudo mto lindo, parabens! Bjo, Dani

  11. Oi Dani!!!

    Que delícia de mensagem!! Adorei saber que tenho uma leitora de Londrina e companheira de profissão!
    Obrigada pelos elogios!! =)
    beijooos

  12. Aaaaai Vi, isso se chama maldade, MUITA maldade!
    E as lombrigas, atacadas por um cupcake, ficam como agora, heim?! ehheh

  13. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Design Cook Cupcakes |

  14. Sonia Dorothea Migueis

    Virginia, você está de parabéns com o seu trabalho e criatividade.
    Fiquei encantada.
    Parabéns e muito sucesso.
    Bibicos
    Sonia

  15. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Design Cook Cupcakes | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

