Prêt-à-Fêter no Casarei

A emoção é tão grande, que precisei fazer um post só para contar que o Prêt-à-Fêter está no Casarei, na TAG “Casarei Indica” de hoje!

 

É muito orgulhinho, né?! hahaha…

 

E o legal é poder contar aqui que o primeiro blog pelo qual me apaixonei na época em que comecei a me interessar pelo assunto, foi o Casarei!

E o mais legal ainda é contar como isso aconteceu, ahahhaha:

Eu estava visitando um outro blog onde tinha uma entrevista com a Jess (eu não lembro que blog é, mas sei que as respostas das perguntas são com letras cursivas – help, alguém??), na hora, eu me identifiquei com ela e corri visitar o Casarei (na época, ainda sem domínio próprio) e foi paixão imediata!

 

Quem ainda não conhece, não fique aí parado e corra lá ver, ok?! http://casarei.net

 

ps: ‘guenta aí que tem post ainda hoje!!

Beijocas😉

 

Vi

3 comentários

Filed under Especiais

3 responses to “Prêt-à-Fêter no Casarei

  1. Natalia

    Ola VIRGINIA, VOU CASAR EM UM PRAZO DE 3 ANOS, E JÁ ESTOU PESQUISANDO TUDO, SERA QUE PODERIA ME ENVIAR UM EMAIL, QUERO SABER QUANTO VOCE COBRA E TALS, ADOREI SEU TRABALHO. BEIJOS

  2. Thais Marques

    Vi, acho que era o Fashion Gazette, não?

    Beijo!🙂

Comente aqui!

