Decoração Inspiração – Gaiolas

Bom dia!!!

E quem disse que gaiolas são feitas para aprisionar passarinhos?

Não só discordo, como acho que elas ficam muito melhores abrigando flores… aliás, acho que elas foram inventadas para este fim, só demoramos um pouquinho pra descobrir a sua verdadeira função!!! hahahhaa

Olhem a perfeição estética e me digam se estou errada:

Como centro de mesa!

 

Fonte: Blog da Sofia

Diz se não dá vontade de, ao invés de ter uma caixa de correio, ter uma "gaiola de correio" Fonte: Que Coisa Mais Linda

Decoração Jú Françozo

Suspiros!

Realmente inspirador, não?

 

Velas predominando ao invés de flores

Com velas, e como centro de mesa

Ah! Minhas flores em formato de bolas, hahhaa

Fonte: Coisas de Doris

Me pede em casamento aqui, vai?! hahaha... Juro que eu abstraio a possível presença de mosquitos e quero ver um filme, depois vazer um pequenique, depois namorar... tudo aí nesse lugarzinho lindo!! Fonte: Brigadeiro de Colher

E o mais legal é que elas combinam com TUDO!! Pode ser um local clássico, rústico, ao ar-livre… bem elaboradas ou bem simples, brancas, pretas, cobres, douradas e até enferrujadas…

E você, qual prefere??

ps: Confissão rápida! Juro que imaginei um casamento ao ar-livre ao anoitecer, iluminado com velas, cheio de gaiolas em árvores, com flores e pássaros dentro. O barulhinho dos pássaros encantando a cerimônia e, no momento do beijo do casal, os pássaros são liberados das gaiolas e voam para a liberdade! hahahhaa (mundinho de Virgínia)

Beijoooos😉

Vi

16 comentários

Filed under Decoração Inspiração

16 responses to “Decoração Inspiração – Gaiolas

  1. Lú Chueire

    Adoro essa idéia… minha mãe usa na churrasqueira da casa dela e fica lindo!!
    Vou adotar!!
    Beijos Vi

  2. Henrique Stivelberg

    Sempre adorei gaiolas! Mas sempre detestei pássaros presos nelas!

    Acho muito ornamentais! Adorei o post, Vi!😉

  3. Amei esse último cenário… uma boa idéia pra comemorar aniversário de namoro… dia dos namorados… lindo lindo!! ^^

  4. Tenho uma gaiola igualzinha àquela das “flores em bola” para usar nos casamentos…Ela é uma das minhas paixõezinhas…
    Bjs!!!

  5. Afffff Vi sou apaixonada por gaiolas!!! Adoro a idéia com as velas!! Apaixonei pelo post!!!

    Bjs
    Bella

  6. Simplesmente LINDO! Adorei as fotos, mas o que mais gostei foi a sua idéia, hahaha…Vi empolgadona =D

  7. Daisy

    Essas são lindas! Mas não mais do que a de Patchwork que eu tenho… Aliás, meu passarinho continua sem nome, coitado…

  8. Pingback: Bafões da semana – 10/04 « Fashion Descontrol

  9. Guta

    Que lindas!! eu AMO gaiolas, essas brancas especialmente. Mas pra colocar flores mesmo, nada de aprisionar passarinhos… Ainda não tenho uma na minha casa mas vou providenciar! Bjão Vi!

  10. Claudia

    Onde posso encontrar as gaiolas? Sabem o preço médio? Obrigada Claudia

  11. Pingback: Decoração Inspiração – Lampiões |

Comente aqui!

