Docoração Inspiração – Mesa Posta

Oi pessoal!!

Hoje passei rapidinho para deixar só umas imagens inspiradoras, relax para o final de semana!

 

Olha que idéia mais fofa, simples e romântica! Dobra, dobra, dobra, papel e tesoura… nada mais! Fonte: Vintage Rose Garden
E esse caminho de guardanapos fazendo o trilho da mesa?? Divino! Fonte: Honey and Lace
Uma imagem que eu amo, que reúne cor, texturas, fofura e delicadeza! Acho o máximo!
Alguém quer idealizar uma festinha ao ar-livre e ter a surpresa de toalhas voando? Nã-nani-nanão! A solução: colocar pesos nas toalhas! =) Idéia delicada e eficiente! (me fez pensar no Quartinho do Scrap, Da Pá e da Vera) Fonte: Wohn Idée

Por hoje é só, meus queridos!

 

Amanhã eu volto trazendo um especial de páscoa!!! hummm…

Eu sei que vcs já estão agoniadas querendo o vídeo da trança, mas calma que nesse semana ainda eu posto, ok?!

 

Beijocas😉

 

Vi

6 comentários

Filed under Decoração Inspiração

6 responses to “Docoração Inspiração – Mesa Posta

  1. GE NI AL a idéia das pedrinhas na toalha!

  2. Adorei as idéias de inspiração.
    Principalmente a do guarda-napo e a dos corações.
    Como será que faz para cortar em círculo o coração?

  3. Tatiane

    Adorei a idéia do peso para a toalha. Anotadíssimo!!!

  4. Pingback: Faça Você Mesma – Recorte de Coração |

  5. Pingback: Faça Você Mesma – Recorte de Coração | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

