Decoração Inspiração – Páscoa

E lá se foi o sol lindo que brilhava em Curitiba…

Mas quer saber?! Para mim, o mundo está mais brilhante do que nunca há 4 dias, pois agora tenho na minha vida, um novo “raio de sol”… Sim, estou apaixonada! hahaha…

Minha afilhadinha Isabela nasceu! (L)

Logo logo eu venho apresentar para vocês a minha princesa, minha gorducha, amorzinha da minha vida… MY SUNSHINE!

Enquanto isso, como prometido, entrem nesse meu clima romântico e apaixonado e apreciem algumas inspirações de decoração para a Páscoa!!! (e podem ficar tranquilos, porque não vou judiar de ninguém que esteja fazendo quaresma de chocolate com posts torturantes aqui, tá?! hahaha)

A Páscoa sempre foi uma comemoração carinhosa e esperada na minha casa!

Lembro como se fosse hoje, de como, todos os anos, fazíamos nossas próprias cestinhas de páscoa! Desenhávamos a partir de um mode, cortávamos, montávamos… e minha mãe liberava canetinhas, recortes, cola colorida, lantejoulas, purpurinas para que a gente enfeitasse ao nosso gosto, hahahaha

Depois colocávamos o enchimento do “ninho” e deixávamos a cestinha ao lado da cama, para que o coelhinho deixasse seus ovos!

E na manhã seguinte…

Eu, meus olhinhos juntos, minhas madeixas ruivinhas e minha cestinha , numa manhã de Páscoa, com 5 anos recém-completados!!

Sabe o que eu SEMPRE AMEI nisso além dos chocolates? A iluminação matinal!!!

Diferente do natal (que fugimos da tradição – somos adiantados e abrimos os presentes à noite), a páscoa tem seu ápice durante a manhã de domingo… que coisa mais delícia!!

Adoro esta idéia de café da manhã, brunch ou almoço feliz e bem decorado… contando com iluminação natural em cima de cores claras ou vivas!!

Fonte: Country Living

Fonte: Wohn Idée

Fonte: southterm living

Ovos, ovos, ovos... Que tal guardar suas casquihas esta semana, para usá-las na decoração de domingo!

Parafina em ovos coloridos!

Vale flor, vale parafina, vale velinha pronta... e olhem que fofura os ovos pintados por dentro

E não precisa ser nada elaborado.. pode pegar um beijinho no quintal e fica lindo! E outra dica para compor decorações de páscoa, são as amêndoas confeitadas: parecem ovinhos e tem tons pastéis (L)

Fonte: A Casa Que a Minha Vó Queria

Já repararam no item “Must have” para estas decorações fofas?? O suporte para ovos!

Mas não se preocupe se você não tiver ou não quiser comprar… é só recortar caixas de ovos e fazer os seus próprios:

Basta cortar, e colar cada duas partezinhas dessas, uma em cima da outra e decorar ao seu gosto Fonte: Banana Craft

Velinhas em formato oval Fonte: My Notebook

Toalha e guardanapos em patchwork (acho patchwork tãoooo fofo para páscoa) Fonte: Room Envy

E não poderia faltar um Martha Stewart, né?! hahaha Simples para quem ama praticidade!

Gostaram?!

 

Beijocas😉

Vi

10 comentários

Filed under Decoração Inspiração

10 responses to “Decoração Inspiração – Páscoa

  1. Julia Guedes

    aaaah que sonho esses ovinhos usados para suporte de vela! acho que vou comprar parafina e tentar fazer algo parecido para a páscoa com a minha família🙂

  2. Mari

    Lindoooos Vi!

    Vc é mto criativa e caprichosa depois nos mostre o que aprontou na sua decoaração hein?

    Bjão

  3. Tati

    Que amor Vi!!!Eu também amo páscoa!!Acho tudo de bom!!!É uma data linda!!!E com as suas idéias vai ficar tudo ainda mais gostoso!!!Obrigada!!!
    Bj Tati

  4. Vi

    Vi
    Como sempre…todas as suas idéias são apaixonantes!!! E vc trata as coisas de uma forma tão especial e com tanto carinho (não é atoa que te escolhi pra fotografar meu casório… ah! depois da Páscoa quero fechar o contrato).
    Vou tentar reproduzir o coelhinho no guardanapo, tomara que consiga!!!
    Beijossss

  5. Franscelle

    Achei o máximo o sapatinho preto!

  6. Adorei os ovinhos com flores!!!

  7. Mariana Carvalho

    Vi,
    Sua linda! =)
    Ameii sua foto pequenina! O mesmo brilho nos olhos de sempre!
    Para variar, seus posts de decoração são demais! Adorei!!
    Beijinhos

  8. Pingback: Faça Você Mesma – Curly Hair |

Comente aqui!

