Click – Ensaio Lu, Gui e Alice

A brincadeira do dia de hoje é: vamos imaginar o quão maravilhosa será a Alice! hahaha…

(Calma! Após olharem os clicks, vocês vão entender direitinho o que eu quero dizer!)

 

A Lu e o Gui são cunhados de uma amiga muito querida e leitora aqui do blog: a Guta! (oi, amigaaaa!)

 

Pensem em uma grávida magrinha e tão linda que chega a ter até cinturinha…

…um pai gatão que até já modelou…

…e os dois, donos de olhos deslumbrantes!

Um casal lindo, querido, divertido… digno de muitos elogios maravilhosos!

 

Chega de curiosidade e vamos às fotos:

E aí, imaginaram??

E agora estão doidos para conhecer a Alice?

Pois é, eu também!! hahaha

 

Beijos😉

Vi

13 comentários

Filed under Click

13 responses to “Click – Ensaio Lu, Gui e Alice

  1. Gente, que olhos lindos desses dois! E que grávida linda, meus parabéns! ^^
    Fotos deslumbrantes como sempre, Vi!

    ps. Ainnn, barriga de brigadeiro é muito amor!

  2. Franscelle

    Lindos….. imagine os olhas da Alice q maravilhosos!!! Q grávida linda!!

  3. Isa

    Que casal bonitooo!!! Alice será linda demais! Para a gravida, fica meus parabens e o desejo de ficar igual a ela quando chegar minha vez… hehahha
    bjobjo Vi!

  4. Guta

    Ahhhhhhhhh!!!!!! Que máximo!!! Nem preciso dizer que AMEI né?! Esse casal mora no meu coração, são lindos mesmo mas o coração deles mais lindo ainda se isso for possível.
    E eu estou doida pra conhecer minha afilhada Alice que já é tão amada! Ai que emoção!
    Parabéns pelas fotos, Vi!
    Bjão

  5. Débora

    Que grávida mais linda, que casal mais lindo e que fotos mais LINDAS!!!
    Então a Alice vai ser afilhadinha da Guta!!! ???
    Tenho certeza que ela será uma pricesinha🙂 Também já estou curiosa para conhecê-la!!!!

    Beijinhos

  6. lindas as fotos, com certeza a Alice vai ser mesmo linda!!
    aiii acho LINDO DE MORRER gtavida magrinha, eu vou ser tipo bujão hahahahhahahahahaha

    beijos

  7. Kelly

    Lindo casal! Lindas fotos, e sem dúvida a Alice vai ser uma princesaaaa!!!🙂
    A foto dos dois caminhando ( ou melhor, dos 3!!) ficou lindissima!!!🙂 Aliás, todas né!! Parabens amiga! Beijooos!

  8. Oi Virginia
    Também sou fotografa e adoro teu blog e tuas fotos. Sempre muito lindas.
    Parabéns. Muito alegres as fotos do aniversario da tua mae, emocionante.
    Bjos, Dani

  9. O post de cima foi com o endereço errado do meu blog… esse ta certo.
    Bjo

Comente aqui!

