Faça Você Mesma – Recorte de Coração

Todas de cabelos trançadinhos e com penteado escolhido para a páscoa?? =)

Aguardem que no próximo vídeozinho de cabelo farei um especial às adeptas do Curly! Vou ensinar minhas técnicas e mostrar os produtinhos que uso para domar minhas madeixas e poder usá-las ao “natural”

Enquanto isso, vamos ao post de hoje, que é especial para a Lila, do Curitiba com Carinho, que me perguntou, neste post AQUI, como é que se faziam aqueles corações em formato circular:

Fonte: Vintage Rose Garden

Pois bem, é bem simples!

Fiz um passo-a-passo e deixo aqui para vocês verem:

Você vai precisar de:

– papel em formato quadrado, do tamanho que desejar (de preferência papéis mais leves, como seda, crepon, papel de presente, jornal…) – no passo-a-passo eu usei Creative Paper daquele antigo molinho, rá!

– lápis / caneta

– tesoura

Gostaram?!

Beijinhos😉

Vi

7 comentários

Filed under Faça Você Mesmo

7 responses to “Faça Você Mesma – Recorte de Coração

  1. Nossa, Ví! Eu AMEI esse tutorial *-*
    Fez meus olhos brilharem! Amei amei amei amei e já baixei a música! O vídeo ficou apaixonante e eu já vou comprar papel pra fazer isso no feriado😀
    :*

  2. Karla Smolareck

    Viiii…que gracinha seu blog..eu sempre via as dicas mas não tinha percebido que era seu blog! Parabéns! Bjinhos

  3. Hahaha adorei o vídeo Vi! Muito legal! Tentarei fazer em casa, vamos ver se dará certo =)

  4. Que fofaaaaaa!!!!
    Adorei, adorei, adorei… já fiquei imaginando um jantar de Dia dos Namorados com a mesa toda enfeitada de corações!!!
    Beijinhos

  5. Vi,
    Brigadinha!
    ADOREII aprender a fazer os coraçõezinhos!
    E brigada pelo link pro meu blog!
    =)
    beijos

  6. Pingback: Bafões de Páscoa! « Fashion Descontrol

Comente aqui!

