Wedding Brasil e Eu no Fashion Descontrol

Leitores amados!!

Semaninha chegando ao fim, e muita correria por aqui.

Queria pedir imensas desculpas pelos dias sem atualizações, mas tudo por um bom motivo!

Estou em São Paulo (matando as saudades da terrinha em que vivi durante os anos de 2008 e 2009), onde vim participar de um dos maiores congressos de fotografia de casamento da américa latina: o Wedding Brasil

Estiveram presentes mestres como Vinícius Matos, Ale Carnieri, JVS, David Beckstead, Evandro Rocha, Comodo, Jared Windmuller, Fer Juaristi entre outros.

Além de me proporcionar uma vivência incrível com tanta gente da área, cheios de idéias e pensamentos novos, diferentes; fotógrafos realmente incríveis e inspiradores, pude também acompanhar, com olhar crítico de produtora, a organização de um evento de tamanha grandeza!

Enfim, foram dias puxados, desgastantes, mas que tirei um grande proveito! E os maiores beneficiados são vocês, claro! Pois é para aprimorar o resultado do meu trabalho para os meus clientes que eu sempre busco me aperfeiçoar!

Galera de Curitiba no WB

Ainda estou em São Paulo, mas amanhã já estou de volta para trazer posts fresquinhos para vocês!

Hoje, para quem ainda não viu, eu deixo aqui o link para uma entrevistinha que dei essa semana para as blogueiras mais descontroladas da blogosfera curitibana, que comandam o Fashion Descontrol

Quem ainda não conhece o blog, não sabe as risadas que está perdendo de dar! #ficaadica😉

Beijocas

Vi

2 comentários

Filed under Especiais, Fashion Tips

2 responses to “Wedding Brasil e Eu no Fashion Descontrol

  1. Adoroooo! Vi diva, como sempre, já é figurinha sempre presente nos Baphões da Semana lá no Fashion D, agora brilhou dando entrevista! As descontroladas te adora, te admiram e te idolatram, sualinda! beeijo

  2. Amei suas fotos.
    Trabalhei com o Gus Benke por um periodo, iluminado amo o seu trabalho tb…
    Parabêns.
    beijinhos.

    Ps: tenho um blog tbm http://keepfashion.blogspot.com/ , ainda tentando postar todos os dias heheh!

Comente aqui!

