Click – Casamento Lizi e Rô

Após uma morte de HD, back ups, muitas edições e organização de fluxo de imagens, aqui estou eu voltando quase 100%  com posts de fotografia! Já estavam com saudades, né?! hahaha…

Então, preparem-se porque, com esta semana sem clicks meus no blog, têm vááários ensaios e eventos acumulados para serem publicados por aqui!😉

Estava super ansiosa para trazer este casamento de hoje para vocês, porque ele foi lindo!!!

Incrível, ousado, diferente e CHEEEIO DE AMOR… do jeitinho que eu sou apaixonada!

Lembram do casamento da Andi e do Bob???? Pois é, a Lizi e o Rô estavam como convidados no casamento deles e adoraram alguns dos clicks que eu fiz dos dois na festinha. Resultado? Me chamaram para clicar o grande dia deles!!! O que foi um presente imenso para mim, pois, além de a alegria e o amor deles ser algo super prazeroso de registrar, o casamento, como já falei, foi incrível!

Quando fiquei sabendo que tudo seria realizado no Beto Batata (SIM, no Beto Batata!!!) já fiquei animadíssima para ver aonde isso iria chegar… quando o dia do evento chegou, a surpresa foi ainda maior que o esperado: dei de cara com uma decoração de cair o queixo elaborada pela Kalaia

Além da abundância de velas (marca registrada da Kalaia), haviam vários detalhes elaborados com carinho especificamente para o casal, como os centros de mesa (que eram vasinhos de temperos) e o painel feito em parafina com fotos e o símbolo do casal.

Ficaram curiosos?! Então, voilà:

Gostaram?!

Beijoquinhas😉

Vi

ps: não sei o que o wordpress fez com a resolução das minhas fotos, mas clicando em cima delas para ver maior, melhora!

14 comentários

Filed under Click

14 responses to “Click – Casamento Lizi e Rô

  1. Que lindo, Vi! Adorei a decoração, super jovial, moderna, e o ar de felicidade deles! Bom, eu sou suspeita pra falar, tem símbolos do infitito, que eu quase não gosto (só tenho um tatuado na nuca, ;D)…e eu a-m-e-i o sapato da noiva! lindas as fotos, como sempre!

  2. Quero um desse! JURO! Decoração perfeita, simples e linda. O lugar nem se fala né?
    Beeijo

  3. Lindo…tudo maravilhoso mesmo…(Aliás, como vc já havia me falado por telefone no dia…hahaha) As fotos estão “babantes” como sempre! Bjs

  4. Débora

    Amei esse casamento! Diferente, original e lindo!
    Eu lembro dela no da Andi… Eles estavam lá também?
    Beijos lindona!!!!!

  5. Amey os clicks Vi! E esse lugar é fofíssimo! Sempre passo na frente do Beto Batata qdo estou voltando do almoço e sempre dou uma olhadinha lá pra dentro…é um lugar diferente, mágico. Adorei a idéia dos noivos de comemorarem lá =)

  6. Meu Deus…lindissima as fotos, sensacional….! Parabens de novo Lizi e Rdz!

  7. Lú Chueire

    Lindo lindo lindo. Adoro casamentos nesses restaurantes “diferentinhos”. Gosto ainda mais quando os noivos estão com caras tão felizes.
    Fiz um na Casa di Bel@ uma vez…. foi show!!
    Parabéns

  8. que casamento lindo😦
    ameiii as fotos!

  9. para tuuuudo.. agora que eu fui ver que foi no beto batata!! que masssaaaa!!
    adorei

  10. Parabéns!!!! Fotos maravilhosas, que retratam momentos muito importantes e que tornam a decoração muito mais significativa e parte da história !!!!Celebrar é tornar um ato sagrado!!!
    Bjos
    Dedé

  11. Pingback: Click – Casamento Lizi e Rô | DicasON

Comente aqui!

