Inauguração Tanara Park Shopping Barigui

Quem aí gosta de sapatos, bolsas e acessórios???

Ontem, a Tanara inaugurou sua terceira loja em Curitiba!

As amantes da marca (e todas que adoram novidades diferentes) agora podem fazer suas comprinhas também no Park Shopping Barigui (além do Mueller e Palladium)

A marca chamou algumas blogueiras aqui de Curitiba para prestigiar o lançamento na nova loja, e eu fiquei super feliz em fazer parte dessa seleção, mesmo não sendo uma blogueira que fala exclusivamente de moda!

A inauguração foi super badaladinha, com DJ, champagne, trufas e canapés… e ainda contou com a presença da fofura em pessoa que é a Fernanda Paes Leme. Depois, ainda fomos mimadas com uma jantinha no Kan.

Para quem não conhece a marca, eu indico ir até a loja ao menos para conhecer e experimentar alguns pares!

Além de eles terem um produto bem diferenciado…

(e aqui eu abro um parênteses para contar minha história pessoal de como conheci a marca: Sabem quando a gente inventa que quer uma roupa específica sem nem saber se ela existe? Pois é… há quase 2 anos atrás, encasquetei que queria porque queria um sapato com plataforma interna. Rodei Curitiba e aonde foi que eu encontrei?? Na Tanara!! …não passou muito tempo e logo eu trouxe mais um par lindo pra morar na minha casa, hahaha)

…os sapato ainda são super confortáveis (todos eles tem a parte interna super fofinha)!

A coleção conta com uma gama bem variada de modelos, com sapatilhas, peep toes, ankle boots, meia patas, botas… bicos mais finos, bicos arredondados, bicos quadrados…

Nas fotos vocês vão poder perceber que os modelos podem ser usados tanto para ocasiões do dia-a-dia, como para eventos noturnos mais informais, ou formais mais ousados!

Na foto com a @FePaesLeme: Pati e Adri, do Dressy Dress; Kérou, do E-Glam; Bel, do Chez Belle e Fashion Descontrol.

Nas unhas, a Fê está usando Merengue da Impala

Nos pezinhos da Fe,  ankle boot criação da Tanara (disponível nas cores preto, verde eu quero e vermelho) – McQueen Inspired:

Ankle Boots Alexander McQueen

E mais clicks:

Também amei de paixão aquela bota com pelinha quentinha! Claro que já experimentei e aprovei!! hahaha

E para terminar, como Fê Paes Leme AINDA não era leitora do blog, hahaha, eu ensinei ela a fazer trança embutida lá no evento!!

E dei uma mãozinha com uma trancinha lateral, que ela adorou e deixou na cabeça o resto da noite, hahaha:

Foto roubada do E-Glam😉

Gostaram?!

Beijocas😉

Vi

14 comentários

Filed under Fashion Tips, Por Aí

14 responses to “Inauguração Tanara Park Shopping Barigui

  1. Vi arrasou, virou BFF da Fê em cerca de 10 minutos =P
    E po, ela ficou com o meu grampo! >< ahuahuahuah
    Adorei a inauguração, o jantar, as risadas! Só não adorei a foto espontânea que me pegou de perfil e exorbitou a abundância bochechal da minha pessoa ;D

  2. Tá se achaaaando hein Vi.

  3. Carol

    Arrasouuuuuuuuuu, daqui a pouco tá vc com a Júlia Petit! huhuhuh

    Ameiiiiiiiiiiii o fecho de caveirinha do Alexander McQueen, que luxo!

    beijosss

  4. Mariana Carvalho

    Mas você é muitooo chique! hehehe…
    Trabalho e simpatia sensacionais..como sempre!!!
    Parabéns Vii!
    Beijinhos

  5. Que chyqueza vcs meninas! Adorei ver as fotinhos! Beijossss! =)

  6. très chic!!!
    bjinhos!!!!

  7. JULIANA ROCHA

    Uauuu!!! que matéria bacana Vi!!! já me interessei pela lojaa!!!! bjss

  8. Que bacana!! Todas muito lindas…
    Beijoca

  9. Pingback: Descontroladas por aí: Inauguração da Tanara « Fashion Descontrol

  10. Lú Chueire

    Posso comentar de novo!!
    Quero as ankle boots pretinhas!!

  11. Pingback: Eventos da Tanara! | Sem Finesse

  12. Pingback: Presentinho da Tanara!! |

  13. Pingback: Presentinho da Tanara!! | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

