Decoração Inspiração – Vasinhos Vintage

Se tem uma coisa que eu gosto, e que vocês devem ter percebido, são recipientes de flores inusitados!

Hoje eu trago algumas imagens fofas de latas sendo usadas como vasinhos para flores! Uma idéia que pode ser usada tanto em eventos, como na decoração de casa e outros locais!

Pode ser qualquer tipo de lata, mas quanto mais bonita e charmosa, melhor! Azeites, chás, sopas, frutas em conserva… todas as latinhas podem virar vasinhos vintages:

Fonte: bijou kaleidoscope

Fonte: balut decor

Podem ser flores e velas, diferentes tipos de flores... sempre inspirador! Fonte: Martha Stewart

Fonte: Amarelo ouro

Fonte: bijou kaleidoscope

Fonte: BV weddings

Fonte: bijou kaleidoscope

Fonte: celebrations

Gostaram?!

Beijinhos😉

Vi

13 comentários

Filed under Decoração Inspiração

13 responses to “Decoração Inspiração – Vasinhos Vintage

  1. Lú Chueire

    Sabe que as vezes ei gosto e as vezes eu detesto?? Nossa, acho que suuuuper tem que combinar com o lugar e com o dono do lugar…

    Vamos ver se seu blog me aceita de novo*

    beijos

  2. Tati

    Oi Vi!!Amei a idéia!Vc sempre muito criativa!!Eu amo isso em vc!!Bj Dinda

  3. Muito lindo! Pena que essas latinhas não são vendidas aqui no brasil como produtos “normais” (leia-se ervilha, milho, azeitona) é sempre aquelas ilustrações horrorosas =(

  4. Eu gosto! Só acho difícil de achar essas latas tão lindinhas!

  5. luciana

    Ola Virginia,( posso te chamar de Vi?)
    A Mari me apresentou o seu blog e foi amor a primeira vista…. nele eu consegui me inspirar para preparar um almoço para os dias das mães, e foi super bacana.. ela amou,… e ficou mto autentico…
    Parabens pelas materias e fotos… sao demais…. continue trabalhando dessa forma e inspirando muitas pessoas a fazer com carinho momentos especiais para quem amamos.
    Um abraço

    Lu

  6. Mari

    Pra variar vim aqui babar nas coisas mais lindas que voce coloca aqui!!! Um dia quero ser um pouquinho como voce😉
    Te admiro, te amo e morro de orgulho de voce!

  7. Pra não sair muito da rotina vim dar aquela bisbilhotada e pegar suas diquinhas preciosas de decoração =)

    Eu sou apaixonada por coisinhas vintage e com cara de antigas e elas tatinhas (amo as de chás) deixam um mimo a mesa né??? adoreiiii

    beijus**

  8. Franscelle

    Gostei da idéia da velas, achei bem fofas… pena q não achamos com facilidade essas latinhas vintages…
    Bjokas

  9. studioone1

    Fofíssimo! mto bom gosto.
    beijinhu

  10. Daisy

    Latas vintage são o que há de lindas!!

  11. Pingback: Bafões da semana: 15/05/2011 « Fashion Descontrol

  12. Hello Vivs, dá uma olhadinha lá!

    http://www.fashiondescontrol.com.br/?p=1956

    Beijo, doa semana, Juh.

Comente aqui!

