Click – Casamento Dani e Aidée

Dia de clicks com um post recheadííííssimo!

Lembram do Dani e da Aidée?? Pois é, esse casal super querido se casou! …e que festa animada, viu?!

Além de um making of à là Clube da Luluzinha (com muitas risadas e fofocas) e uma cerimônia super emocionante, a festa não deixou ninguém ficar parado:  os amigos do casal fizeram a pista ficar incrivelmente animada, o que rendeu clicks fantásticos (tenho certeza que os noivos vão se divertir vendo as fotos, hahaha)

Foi difícil escolher poucas fotos, mas como sei que alguns seguidores aqui são amigos do casal, imagino que vocês não vão se importar com essa overdose fotográfica, né?! hahaha

Ah, sem esquecer: Esse foi mais um evento organizado pela Tati (Atelier 16) – reparem que, em uma das fotos, a Tati está lá prendendo a máscara na noiva!! =)

Cabelo e Make: Frank D’Ferran

Decoração: Toque de Bom Gosto – projeto da Tati

Música e Iluminação: MWA Som e Imagem

Cerimonial: Atelier 16

Cerimônia e Recepção: Ristorante Siciliano

Dani e Aidée, queria aproveitar para desejar, mais uma vez, TODA A FELICIDADE DE MUNDO para vocês!

Que seja eterno… e maravilhoso!

Gostaram?!

Beijocas😉

Vi

12 comentários

Filed under Click

12 responses to “Click – Casamento Dani e Aidée

  1. Aaaai Vi, que lindo! Lindo o casamento, a noiva, o vestido, o buquê, tudo! Fala a verdade, você escolhe a dedo os casais noivinhos que vai acompanhar, né? Porque só tem coisas perfeitinhas! Amei! E fica tranquila, mesmo pra quem não conhece o casal, ver muitas e muitas fotos suas nunca é sacrifício!

  2. Lindas fotos Vi!! Parabéns!! Bjssss
    Obs: Fazia tempo que não passava por aqui. Quantos posts MARAVILHOSOS!! Adoreiiiiiiiiiii…..

  3. Lú Chueire

    Amei a decorãção. O roxa não ficou feminino demais, ficou perfeito!!
    Parabéns pelas fotos Vi!

  4. Paola

    Vi!!! nem sempre comento aqui mas saiba que to direto dando uma passadinha! Sou fã do seu trabalho e, mais uma vez, vc arrasou!!!!!!!
    Bjoss

  5. Viiiiiii! As fotos ficaram lindas demais!!! Eu já, disse e vou repetir mais 500.000 vezes…e um prazer trabalhar com você ainda mais por saber que as fotos ficarão sempre maravilhosas!!!
    Beijo grande

  6. Iara Bruz

    Que lindas as fotos. Você consegue como ninguém transcrever sensações e emoções em imagens, e na minha opinião isso faz uma ótima fotógrafa. ADOREI todas e quero ver mais!!!!

  7. Aidée

    Vi, parabéns pelo trabalho!!!!

    Você é uma querida, te recomendo muito. Não me esqueço do momento em que eu saí do carro e vc veio com sua carinha de “sapequinha” me falando p respirar fundo, ficar calma, aproveitar os momentos…

    Obrigada por fazer parte desse momento tão especial!!!!

    Bjsss, não vejo a hora de ver o resto…

  8. Adrielle Oliveira

    Nossa, Vi… Falar que as fotos ficaram lindas, é pouco…
    Mas vou te confessar uma coisa: apesar de nem conhecer os noivos, a foto da Aidée com uma lágrima me emocionou muito a ponto de eu também chorar… Lindas, lindas, lindas… Parabéns!

  9. Bárbara

    Virginia…
    Linda suas fotos, seu trabalho… Parabéns!!
    Aidée…
    Muitas Felicidades hoje e sempre pra você e para o Sálvia!!
    Maravilhosas as fotos!!
    Beijos

  10. Desirrê

    As meninas já disseram tudo!!
    AMEI MTO!!

  11. Se eu gostei?! Eu amei Vi! Quando eu casar (se eu casar um dia, hauahah) vc será minha fotógrafa ok?! Sualinda!

  12. Ficaram muito bonitas as fotos, parabéns, este evento foi realmente muito animado, os amigos dos noivos eram muito alegres, foi o único evento que toquei que teve brincadeira de dança da cadeira no final rsrs.
    Mais uma vez parabéns por seu trabalho.
    E os parabéns para a Aidée e o Daniel pelo casamento perfeito.

Comente aqui!

