Aniversário Prêt-à-Fêter + 27 Vestidos – Encontrinho de Leitores

Começando a semana com um post super esperado por mim!!

SIIIIM!! Encontrinho com vocês!! \o/

Para não ser redundante, não vou falar nada, apenas assistam ao vídeo😉

Eu e a Tati preparamos tudo com muito carinho juntamente com a Casa de Alice (que topou prontamente sediar nosso primeiro encontrinho) e todos esses parceiros queridíssimos!

Então, preparem-se que vai ser uma tarde de muita coisa gostosa! Teremos sorteios, dicas, surpresas e muita coisa boa para saborear…

Delícia, né?!

Para participar, os leitores aqui do Prêt-à-Fêter deverão enviar um e-mail para contato@virginiaguimaraes.com para garantir a sua vaguinha! Serão somente 15 vagas reservadas para os leitores de cada blog, por isso, garanta logo a sua, hahaha!!

Então, é isso! Contamos com vocês para comemorar esse primeiro ano de muitas risadas, tutoriais, clicks, trocas de informação… e brindar os próximos anos que estão por vir!

Gostaram?!

Beijocas😉

Vi

31 comentários

Filed under Especiais

31 responses to “Aniversário Prêt-à-Fêter + 27 Vestidos – Encontrinho de Leitores

  1. Que gracinha o video e o bolo🙂 Vi, no video esta 18.05 … mas data mesmo é 18.06, um sábado…é isso?
    Beijinhos!
    Parabens pelo blog!!!

  2. Vi, adorei!!! Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muuuitos anos, cheios de tutoriais e inspirações pra gente🙂
    Já enviei um e-mail pra garantir a minha vaga e tô ansiosa pelo encontrinho! Hehe

    Beijooooos🙂

  3. Bella Chibior

    Ahhhhhhhh… que lindo o vídeo de vcs meninas!!! E a hitória de vcs muito legal, AMEI!!!!!
    Desejo a vcs SUCESSO, FELICIDADE e que vcs continuem conquistando muito mais muito mais leitores no blog de vcs, que já faz muito sucesso por sinal!!! Eu acompanho SEMPRE vcs meninas e ADORO!!!
    Bjsssss
    Bella

  4. Débora

    Estava ansiosa por essa Festa do Primeiro ano dos blogs!
    Adoro as duas e com certeza estarei lá🙂
    Vou mandar um email garantindo a minha vaga…
    Beijokas
    Ps. adorei o vídeo com a Panqueca e a Milk

  5. Aidée

    Lindasssss!!!!!!

    Eu já conheço essa história de vcs…

    Queria muito comparecer na comemoração dos blogs, pois virei leitora assídua, mas infelizmente estarei lá em Salvador, para a formatura do meu irmão…

    Mesmo assim, desejo todo o sucesso do mundo para as duas, que façam muitos eventos juntas, pq é notável a sintonia entre essas “garotinhas”…

    Bjsss

  6. Aaai, adorei o vídeo, a história, o bolo (que deve ter ficado uma delícia) e já mandei meu email, tomara que consiga garantir minha vaguinha *-*
    O blog da Tati é uma graça também, sempre tou por lá, mas não comento tanto porque ainda não conheço ela, depois do encontrinho prometo comentar mais ;D Ela parece ser tão fofa quanto você, Vi, e tem uma das profissões que eu acho a mais legal do mundo (e adoraria poder fazer o mesmo, tou até procurando ^^)
    beeijos!

  7. Paola

    Viiiii amada!!! Ja garanti minha vaguinha lá com a Tati!
    Estou preparando a surpresinha com muito muito carinhooo!!!
    Até lá!
    bjos

  8. Preciso dizer que amei? Acho que não, né?! Haha espero ter conseguido garantir a minha vaga no encontro *-*
    beijinhos

  9. Vi querida! Mandei um e-mail agora mesmo, espero que tenha uma vaguinha pra mim, hehe!
    Menina, amei a primeira música que toca no vídeo…super sua cara =) beijão!

    • Ah! Bem lembrado, as músicas, hehe… já deixo aqui para todos os curiosos também saberem e poderem encontrar!
      A primeira se chama “Je ne Sais pas” da Joyce Jonathan
      E a segunda se chama “Ma Drôle de Vie” que é uma música da Véronique Sanson, mas a versão do vídeo quem interpreta é Tout ce qui Brille
      😉

  10. Ah, a Karina Bastos é SUPER! Ela maquiou minha irmã e minha mãe dia 16/04 =)

    • Que máximo! A Karina é ótima mesmo! Já fez uma parceria conosco no ensaio “Noiva Retrô”, agora esta parceria no econtrinho e não vai parar por aqui… breve teremos uma noiva folk para vocês, aguardem!!!

  11. Ana Letícia

    Oi Vi!!!
    Quanto tempo! adoro o seu blog e leio sempre.
    Parabéns pelo 1º ano e que venham muito mais com dicas ótimas.
    um beijo grande

  12. ahhh que delicia!1 vamos comemorar todas juntas este um aninho do blog!1 que deliciaaaaaaaaaaaaaaa
    até dia 18 então =)

    beijinhus**

  13. Deiah Oliveira

    Ah, Vi… Apesar de ter conhecido o seu espaço a pouco tempo, eu já devorei cada post! E vou te confessar que sinto como se fosse “de casa”… Rs…
    Parabéns por chegar a 1 ano aqui, compartilhando cada coisa linda da sua vida com a gente. Que venham mais e mais anos e, proporcionalmente, mais acontecimentos bons também!
    E só pra deixar registrado como eu queria que o encontrinho não fosse tão longe e não fosse no dia do meu aniversário… Rs!

  14. Ahhh, LINDAS!!
    Nem preciso comentar eu eu ADORO demais vcs duas, né??
    E eu participei destas descobertas do blog e da pós junto com vcs… hehe =)
    Minha presença está mais que confirmada, e nem ousem a me deixar de fora!!
    Aliás, estamos precisando de um encontro as 3 juntas há quase 1 ano, né?
    Tati, saudades!!
    Vi, sempre junto no coração!!

    Bjoooo!!

  15. Vi..adorei o video.
    você pode revelar as músicas que usou nele?
    obrigada!

  16. Vi

    Vi… vc sempre surpeendendo neh?! E sempre que posso tmb dou uma espiadinha no blog da Tati :o) Desejo muito sucesso pra vcs… que essa seja a primeira de muitas comemorações!!!
    Bjosss

  17. Pingback: Encontrinho – Parceiros – e-Glam Bijoux |

  18. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Circocan |

  19. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Design Cook Cupcakes |

  20. Será um imenso prazer poder participar desta data tão especial e desejamos tudo de bom e que venha muitos e muitos anos de vida , conquistas e de bons frutos para este blog MARA rsrrsr.
    Beijo meninas.

  21. Pingback: Encontrinho de Leitoras – 1 ano de 27 Vestidos e Prêt-à-Fêter |

  22. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Circocan | Virgínia Guimarães

  23. Pingback: Encontrinho – Parceiros – e-Glam Bijoux | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

