Click – Noivado (SURPESA) Tati e Felipe

Um grande sábio já dizia: romantismo nunca é demais!

Tenho que tirar o chapéu para o Felipe (que infelizmente não é o meu, hahaha) e dizer que se tivesse um prêmio “noivo foda” para pedido de casamento mais lindo que presenciei, com certeza iria para ele!

O plano mirabolante envolveu família, amigos, chefe e colegas de trabalho! ‘Guenta coração!

A Tati, super tristinha que iria passar o final de semana longe do namorado, pediu desculpas a ele, pois seu chefe tinha convocado ela e uma colega para uma viagem a trabalho…

…mal sabia ela que era tudo uma grande armação!!! hahaha…

Chegando no aeroporto, lá estava seu namorado, esperando para pedir sua mão em casamento e informar que ela podia esquecer a viagem de mentirinha a Porto Alegre, pois, na verdade, eles iriam embarcar rumo a Buenos Aires para comemorar o seu noivado!! (L)

Gostaram, ou melhor, babaram?! hahaha

Beijoquinhas😉

Vi

29 comentários

Filed under Click

29 responses to “Click – Noivado (SURPESA) Tati e Felipe

  1. LINDO!!! chorei vendo as fotos antes de ler o texto, depois que li então me derramei hahahhahahahha
    beijos

  2. Isa

    MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Lú Chueire

    Vi, vc fotografou esse casal?? Ela é sobrinha de uma mulher que trabalha comigo… Ela me contou essa história e eu não acrditei, hehhehe. Tem provas agora!

    • Que mundo pequenooo, hahaha!!
      Realmente, Lú, Parece um continho de fadas, mas foi super real! Acho que ele fez questão de me chamar pra registrar o momento, justamente pq sabia que muitos não iriam acreditar!!

  4. Camila

    Nossa Vi! Também morri! hahahahaha

  5. Perfeito vc dizer: gostaram, ou melhor, babaram? hahaha Parabens ao novo noivo por pensar em tdooo, inclusive registros tao lindos desse dia!!!

  6. Carol H

    Choreiiiiii.. e não foi de rir!! rsr Lindooooooooo!!! Super criativo!! Adorei!! Aiai (suspiiirooooos)🙂

  7. SIMPLESMENTE EMOCIONANTE!!! BABEI RSRS,,,,

  8. Não acreditoo.. eu conheço eles!!
    O Borges é mto querido… e a Tati não conheço direito, mas sei q eles formam um casal bem legal. Faz tempão que n vejo os dois, mas adorei a novidade e a surpresa que ele fez.
    Desejo muitas felicidades para eles!! Merecem mto!!

    E nem precisa comentar os click, né Vi? A gente sente a emoção do momento graças ao teu olhar!!

  9. Felipe e Tati

    Eeeeeeeeeeeeeee!!
    Adoramos as fotos!Ficaram lindas mesmo! (Isso que a gente nem viu todas ainda!hahah) Achamos que vc conseguiu mostrar bem a surpresa!=)
    Foi tudo maravilhoso! E a viagem melhor ainda!Depois contamos tudo!

    OBRIGADA VI!

  10. Sim…Romantismo nunca é demais!!! (Mas tenho quase certeza que foi umA sábiA que disse isso… hahaha) Adorei as fotos!

  11. hahaha!!! pense se eu, romantica ao extremo que sou, não morri/babei ao ver essas fotos?!?!?!
    E tenho q concordar com a Tati, foi uma sábia sim!!!

  12. Mel

    Que lindo!!! Muito emocionante!!! Se o noivado já foi essa emoção toda, imaginem o casamento!!!

    E as fotos estão lindas, parabéns Vi!!!

    Beijos

  13. Fran

    AIIII Q FOFO…….Super romântico….adorei…

  14. Pingback: Baphões da semana – 29/05 « Fashion Descontrol

  15. Lu Pereira

    Ai ai babei, gente que coisa mais linda, guenta coração (L)
    Vi mais uma vez captando todas as emoções, lindos clicks, demais esse noivado surpresa🙂
    Bjo
    Lu

  16. Mariana Carvalho

    QUE LINDO!
    Que ideia genial, quanto romantismo de tirar o ar da gente só de olhar!
    As fotos estão demais! Retratanto muito bem a emoção de ambos! LINDO E LINDO!
    Felicidades ao casal!!!
    A Parabéns mais uma vez Vi!!
    Beijinhos

  17. Luciana

    Hahahaha esse mundo é muito pequeno!!! E eu fui procurar a Tati numa sexta-feira e o Marcelo me vem com essa história de conto de fadas… e não é que é verdade? E não é que foi a Vi que fotografou? eeee que LINDO!!! Tudo: a surpresa, o pedido, as fotos…

  18. hahaha…. cara que D +!!! Parabens ao casal!!!!
    lindoo mesmo…
    vivi.. retratou muitoooo bem o momento… da pra sentir a emoção e tremer um poquinho…
    hahha…
    beijussss

  19. Camila

    Lindooo..as fotos, o gesto, o amor deles…..BABEI!!!
    Que Deus os abençoe!!

  20. Claudia

    EEEEE FICARAM LINDAS VI!!!!!!
    PARABÉNS TATI E BORGES!!!!! CASAL MAIS FOFO!!!!
    VCS MERECEM TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!
    DA PRÓXIMA VEZ QUERO PARTICIPAR DA SURPRESA TB! HAHAH
    BJOSSS

  21. Aidée

    Fiquei em estado de choque!!!!

    Parabéns ao noivo pela iniciativa!!!!!!!

    Bjssss

  22. Sem palavras de uma sensibilidade incrivel, Parabens!

  23. Pingback: Quer casar comigo? «

Comente aqui!

