Encontrinho – Parceiros – Design Cook Cupcakes

Como sou malvada, a última parceria que eu apresento é para judiar e provocar vontade antes do almoço e no meio da tarde: são as delícias da Design Cook Cupcakes

O que vocês diriam se eu contasse que essas delícias são feitas por uma designer cheia de talento na cozinha e apaixonada por fazer cupcakes?!

Pois é, eu fiquei sem palavras e só me restou dar uma gemidinha de prazer no dia em que experimentei essas delícias de encher os olhos pela primeira vez!

A responsável por essas obras de arte gastronômicas é a Pati Nadal, uma querida que me faz ter orgulho de dizer que é nossa parceira!

É incrível como eu me identifico com a forma dela enxergar seu trabalho…

Toda a paixão que eu tenho pela fotografia… a forma única como eu enxergo e trato cada cliente meu, eu enxergo nela com suas criações e seus clientes… percebo a essência e o carinho dela todas as vezes em que eu presencio o que ela faz… uma dedicação e um cuidado único em cada confeito. E fico tão feliz ao ver algo tão bonito e perfeito em algo tão simples…

Foto: Carol Gaspar

Se é que é possível, posso dizer que as gostosuras que a Pati faz conseguem ser ainda mais gostosas do que lindas…

Além dos cupcakes, uma das delícias que a Pati prepara são os bolulitos… (quem nunca babou nos cake pops da Bakerella??)

Para as leitoras que ficaram com água na boca, preparem-se!… Dia 18/06 há de chegar, hehehe!

E para todos, é uma ótima dica para eventos! Tanto para petit-comité, como para casamentos e festanças (lembram do post sobre bolos de cupcakes?!)… e também para presentear!

Espero que tenham gostado!

Para conhecer quem mais será parceiro no I Encontro de Leitores dos blogs 27 Vestidos e Prêt-à-Fêter  é só clicar:

Quartinho do Scrap

Circocan

Doce Estilo

e-Glam Bijoux

Karina Bastos

Gostaram?!

Beijos

Vi

9 comentários

Filed under Especiais

9 responses to “Encontrinho – Parceiros – Design Cook Cupcakes

  1. Não acredito! Dia 18/06 eu FINALMENTE comerei o primeiro cupcake da minha humilde vidinha? É muita emoção.

  2. Maldade, maldade pura e sem precedentes =P ahuahuahauh
    Poxavida Vi, ter que esperar até o dia 18 vai ser doído depois de ver essas maravilhas, acho que vou ter que organizar um eventinho dazamiga aqui em casa pra encomendar uns cupcakes e bolulitos =P
    Mal posso esperar!
    beijo!

  3. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Circocan |

  4. Pingback: Encontrinho – Parceiros – e-Glam Bijoux |

  5. Bella Chibior

    Tem uma vaguinha pra mim ainda amiga??? Tô achando q vou estar por aqui ainda rsrsrs….
    Bjs
    Bella

  6. Vi… como assim não viu o Senhor dos Anéis?? veja, veja, veja!
    Mas comece pelo livro, heheheh!
    Então, estou com muita saudade de fazer eventos! E muita, muita vontade de retomar, mas sem saber como ou por onde… Estou em uma fase um tanto conflituosa nesse sentido…

    Beijinhos. – não vejo a hora do dia 18 chegar!!!

  7. Eu vou, eu vou!🙂
    Confesso que estou com mais vontade de ir depois que vi essas fotos! hahaha

  8. Oi Vi!!! Até me emocionei de ler sua descrição do meu trabalho e de mim!!!
    Amei! Bjãooo

  9. Eu adoro tudo que a Pati faz…. delícia!!
    Não vejo a hora deste encontro sair…

Comente aqui!

