Encontrinho – Parceiros – e-Glam Bijoux

Oi pessoal!

Eu e a Tati do 27 Vestidos reservamos o dia de hoje para babar um pouquinho nos nossos parceiros do encontrinho de leitoras em comemoração ao aniversário de 1 aninho dos nossos blogs

Todos eles foram tão queridos e receptivos conosco que vocês também merecem conhecê-los e já ficar com uma coceirinha de curiosidade esperando o que irão encontrar no dia 18/06!

A primeira parceira que apresento para vocês é leitora aqui do blog, amiga, linda, loira, querida e velha conhecida por aqui: a Carol Gaspar!

Mais conhcida como Kérou, ela é publicitária por formação, mas designer de bijouterias por amor e é aí que a TODAS BABA!!!

Dona de um bom gosto incrível, ela está sempre ligadinha em tudo o que é lindo e trendy no mundo fashion e consegue trazer em primeira mão as bijoux mais “must have” do momento através do e-Glam Bijoux!

É claro que eu já sou cliente e tenho algumas pecinhas e-Glam Bijoux morando na minha casa (no meu pescoço, nas minhas orelhas, nos meus pulsos, etc…), hahaha

Da vontade de comprar tudo, né?!

Quem não quiser passar vontade, é só dar uma passadinha lá na lujinha virtual, haha, e adicionar as pecinhas ao carrinho!😉

As leitoras que irão ao encontrinho, terão a oportunidade de ver várias pecinhas ao vivo, pois a Divina Alice (setor de acessórios da Casa de Alice) vende pecinhas da Kérou por lá =)

A fofa, além de atuar na sa área de formação e desenvolver estas peças fofíssimas, ainda tem tempo para se dedicar com muito amor à blogosfera curitibana com o seu e-Glam (que aliás, é uma inspiração e um exemplo para todas nós que blogamos nessa cidade geladinha)

Kérou querida, agradecemos muuuuito a sua parceria e tenho certeza que, depois desse post, nossas leitoras estão mais ansiosas pelo encontrinho! hahaha…

Para conhecer quem mais será parceiro no I Encontro de Leitores dos blogs 27 Vestidos e Prêt-à-Fêter  é só clicar:

Quartinho do Scrap

Circocan

Design Cook Cupcakes

Doce Estilo

Karina Bastos

beijinhos😉

Vi

5 comentários

Filed under Especiais

5 responses to “Encontrinho – Parceiros – e-Glam Bijoux

  1. Êêê, que legal! Adoro as peças da Kerou…ô menina de bom gosto =)

  2. Aaaah, as peças da Kerou são demais!
    Esse encontrinho vai ser legen-wait for it-dary! (fãs de how I met your mother, unite! hehe)

  3. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Design Cook Cupcakes |

  4. ahhhh que postzinho lindo!!! Obrigado pelos elogios tão fofos viu? Fiquei até me sentindo agora hahahah

    VI, Vou amar participar do encontrinho e também de ser patrocinadora com alguns mimos que eu acho que a mulherada vai gostar né??

    Me manda email pra gente combinar td certinho!!

    beijus**

  5. Pingback: Encontrinho – Parceiros – Circocan |

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s