Decoração Inspiração – Tricot e Crochê

Olá pessoal!!!

Esse friozinho (friozinho?? Estou congelando por aqui) me fez lembrar de um post que fiz ano passado com alguma idéias para usar tricot e crochê na decoração de festas.

Este ano, com a volta dos tecidos de fio, lã (maxi suéters) no mundo da moda, também acompanhamos a tendência na decoração. E aqui estou eu com algumas inspiraçõezinhas para deixar sua casa com cara de quentinha… um toque romântico, meio boho, meio folk que eu adoro!

Podemos utilizar em luminárias:

Nas luminárias!! Fonte: Casa Coisas e Tal

Ponto largo e fio bem espesso!

Acho que fica incrível nos formatos redondos! Fonte: Les Choses de Marie

Ou podemos utilizar em vasos (L):

Coisa mais linda combinar tons neutros, né?! Fonte: Entre mim e você

Juro que consigo sentir que a rosa está mais quentinha, hahaha

Fonte: Enlace

Duas mesinhas sobrepostas, três vazinhos com crochê e uma vegetação conceitual. Me diz se não é "um" movelzinho simples e apaixonante...

Usar cores complementares SEMPRE funciona!! Fonte: Shelterness

Podemos usar também em móveis tapetes e pufes:

Fonte: Posiegetscozy

Me dá um puf desse de presente?? (L)

Se você estivesse em um ambiente com essa poltrona, aonde você escolheria sentar em um dia de inverno?? Fonte: Les Choses de Marie

Mesmo em cor crua consegue ser lindo e incrível

Mesma idéia, outra cor.

E, por último, ainda podemos usar na parede:

Quadrinhos com crochê emoldurado. Além de lindo, já imaginou que boa forma de homenagear uma vó, por exemplo

Ou que tal um relógio em tricô?? Fonte: Shelterness

Gostaram?!

Beijinhos😉

Vi

ps.: 5 days and counting… ! *-*

7 comentários

Filed under Decoração Inspiração

7 responses to “Decoração Inspiração – Tricot e Crochê

  1. Dri

    Nossa, adorei as coisas!
    Nunca achei que pudesse ficar tão bonito .. adorei quando junta com peças de toque rústico! =)

    Beijocas Vi😉

  2. Adorei tudinho….tem muita coisa que acho que consigo fazer…até já salvei umas ideias!
    Lá no meu blog hoje também tem crochê…só que é algo que não sei fazer!!! rsrrs
    Passa lá!
    Bjoos

  3. Amei os puffs e as mantas… bem gostoso!!

  4. Adorei os vasinhos!!!!

  5. meu deus Vi! o que são essas mantas no pé da cama?!?! MARAVILHOSAS!!!

    Vou mandar minha mãe pegar o modelo pra fazer!!! ahhahahha

  6. veronica

    Veronica
    Gente que lindooooo!!! o que são aquelas mantas? inspirações Divinas…
    que tipo de fio usamos para fazer?
    me responda por favor , quero fazer uma ….
    bjs

Comente aqui!

