Encontrinho de Leitoras – 1 ano de 27 Vestidos e Prêt-à-Fêter

Enfim, eis o esperado post recheaaaado de clicks do encontrinho de sábado!

Para quem está chegando agora, saiba que, neste mês, este blog deixou de ser um bebê e completou o seu primeiro aninho de vida!!

Para comemorar a data especial, eu e a Tati, escritora do 27 Vestidos (blog parceiro e inaugurado com um único diazinho de diferença, hehehe), planejamos um encontrinho de leitores que aconteceu neste último sábado, dia 18, na Casa de Alice!

A tarde foi tão gostosa e tão maravilhosa que eu nem tenho como descrever e agradecer em palavras!

Cada leitora presente, cada parceiro, cada amigo querido que mandou parabéns, obrigada!

Eu e a Tati ficamos absurdamente felizes com o sucesso e nunca pensamos que um blog poderia proporcionar momentos, amizades, clientes e parceriais tão incríveis!

Então, chega de falar, e vamos conferir o resultado de tudo isso de uma vez, né?!

ps: As makes minha e da Tati foram feitas pela nossa parceirinha Karina Bastos!😉

Gostaram?!

(dessa vez eu preciso dizer: AMEI!!!)

Beijocas😉

Vi

24 comentários

Filed under Especiais, Sem categoria

24 responses to “Encontrinho de Leitoras – 1 ano de 27 Vestidos e Prêt-à-Fêter

  1. Posso ser a primeira a comentar??? Amei! com certeza o que mais valeu a pena foi conhecer na vida “real” pessoas tão queridas que conhecemos através dos blogs… Concordo com cada letra quando você diz Vi que não esperavamos que um blog poderia trazer tantos momentos divertidos! Super verdade!!!! Beijos

  2. Ameeeei, não tem muito mais o que dizer, foi tudo lindo, perfeitinho, a carinha de vocês!
    Encontrinho mais lindo que eu já fui, e o mais divertido também! Muitas risadas, doces delicinhas, bons drink, gente bonita, dicas de flores e fotos…incrível, já estamos todas ansiosas esperando os próximos!

  3. Aaaaaiii Vi! Fiquei até emocionada de ver as fotos! Foi tudo muitooo lindo e vocês tão caprichosas e queridas🙂 Amei tudo!
    Parabéns por tudo, e que venham muuuitos outros aniversários dos blogs!🙂 E concordo com tudinho que vc disse, quem diria que o blog iria proporcionar tanta coisa, né? Agradeço principalmente pelas amizades🙂

    Um beijo, Vi!
    Amei tudo🙂

  4. Vi
    Adoreiiiiii ter participado do encontro!!! Estava tudo uma delícia!!!🙂 Tudo com a cara des vcs!!
    Vcs estavam lindas, os drinks e os doces maravilhosos e um ambiente super agradável!! PERFEITO!
    Ficou um gostinho de quero mais hehehe….

    Bjs

  5. Renata Tedeschi

    Aiiiii…O encontro foi muito bom mesmo… O problema só foi o lugar: tive vontade de levar tudo para a minha casa, principalmente a parte da Divina Alice…

    Beijos
    Naná

  6. Tudo lindo e perfeito, adorei poder ser parceira de um encontro de blogs tão especial! Vi e Tati, vocês são mais que especiais, merecem tudo que há de melhor neste mundo, e podem ter certeza que o sucesso do encontro é um pequeno reflexo de todo o sucesso que os blogs fazem!
    Bjãoooo

  7. viii…
    lindo, maravilhoso e tudo de bom… adorei a fotinho do nosso abraço… um big beijo!!!
    Tati, um prazer te conhecer!! =]
    beijusss

  8. Parabéns, super merecido!

  9. Cae Fernandes

    Parabéns! Estava tudo muito lindo! Eu não sou tão assídua, mas devia ter ido prá me enturmar…rsrrsr. Quem sabe no ano que vem!!! rsrrsr
    Beijos

  10. Pelo jeito estava tudo muito bom. Obrigada por não me deixar esperando mais para saber o que aconteceu lá ahahaha.
    desejo a vocês muitos anos de blogs, para eu poder ir nos aniversários que virão.

    Beijos

  11. Aí quando recebi o meu e-mail esse post já vim correndo aqui pra comentar…tãaaaaao lindo que ficou Vi, amei!!!!
    Parabéns!
    Sofri vendo as fotos pq não deu pra ir…mas fiquei mega feliz por vcs, um aninho de blog tem que comemorar mesmo!
    Beijocas

  12. Vi querida!! Infelizmente não pude ir no sábado pq a correria foi mt grande, mas vi em cada foto e cada detalhe como tudo foi maravilhoso!!

    Parabéns!!

    beijinhus**

  13. Parabéns!! tava tudo muito lindo mesmo!
    Adorei a fotos!!!
    beijos

  14. Que festa linda! Parabéns para vc e para a Tati, duas queridas da blogolândia! Que esta festa se repita por muitos e muitos anos – mas, na próxima, eu quero ir! Eeee!

    Beijos!

  15. Mari

    Como tudo o que você faz, a festinha e este post estão lindos. Em cada detalhezinho da decoração e da organização eu consigo ver o amor que você e a Tati tem pelo que faz. E eu fico muito feliz de ter sido uma das convidadas a participar deste momento que com certeza marcou a vida de vocês.
    Eu falo de boca cheia que sou sua amiga porque morro de orgulho de você!

  16. Pingback: Descontroladas por aí: Eventinhos phynos « Fashion Descontrol

  17. Amadas, foi um prazer fazer parte desse níver! Eu agradeço a oportunidade! Vcs são umas fofas.
    Pena não poder estar presente…

  18. Pingback: Faça Você Mesma – Maçãs do Amor |

  19. Oi VI!

    Pelo jeito estava tudo lindo e gostoso!!!!
    Mas eu dancei este dia! Foi o espetáculo de meio de ano da minha escola de dança e passei o dia no teatro!

    No niver de 2 anos de vcs eu quero ir hein?!?!?!!?!?

    Beijosss
    Dri

  20. Deborah Nazareth

    Vi!! Seu Blog está ótimo… vim aqui pegar umas dicas, pois pretendo montar um!!! saudades!!
    sucesso! beijoss

  21. Débora

    Vi, agora que estou me atualizando dos novos posts!
    Adorei ver minha fotinho dentre tantas outras lindas…
    Pena que fiquei tão pouquinho na festa, mas valeu super a pena driblar o cansaço da prova e ir dar um beijo em você e na Tati que são pessoas muito queridas e especiais para mim!

  22. Pingback: Decoração Inspiração – Cestas e Cestos |

  23. Pingback: Encontrinho de Aniversário The Beauty Factory + Corn Flakes de Cosméticos, na Coquette Chérie | The Beauty Factory

  24. Pingback: Faça Você Mesma – Maçãs do Amor | Virgínia Guimarães

Comente aqui!

