Click – Photoshoot Mayara

Uma das leitoras sortudas que participou do nosso encontrinho semana passada, a Jú, ganhou um Photoshoot de presente!

 

Por isso, logo logo ela também vai ter a oportunidade de estar na frente das minhas lentes, (Rá!) assim como a Mayara esteve no começo desse mês!

 

A Mayara (nem preciso dizer que ela é linda, vcs podem ver com os próprios olhos) é irmã da Fer, que foi uma das primeiras clientes a modelar para mim, antes mesmo desse blog sonhar em existir, hahaha…

Acho tão incrível essa história de amigos e familiares virem me procurar após um trabalho… vale mais que mil elogios, né?!

 

Pra deixar a história ainda mais gostosa, a Ma adora um click e estava super disposta e empolgada, hehehe…  para completar, ainda tivemos a ajuda de uma amiga, que acompanhou e ajudou durante todo o ensaio! A tarde passou voando e rendeu muuuuitos clicks!!

Gostaram?!

Beijinhos e bom final de semana! 😉

Vi

5 comentários

Filed under Click

5 responses to “Click – Photoshoot Mayara

  1. Linda ela!!! As fotos ficaram SHOW!! Bjssss…

  2. Sheilla Lovato

    Amei as fotos! Acho que já sei o que vou me dar de presente de aniversário este ano =)

    Kisses

  3. Rafa

    lindaaaaaas as fotos! sou sua fã amiga… claro q a modelo ajudouuu! hahaha… quero fazer meu book tb..manda email cm a proposta..bjinhoss

  4. Mayara

    Está muitoooo lindo 🙂 Adorei o ensaio Vi!

Comente aqui!