Faça Você Mesma – Maçãs do Amor

Domingo chuvoso e frio em Curitiba!

Como toda mulher de espírito gordinho, dia perfeito para a gastronomia at home!! hahaha…

Geralmente quando eu vejo coisas lindas e divertidas por aí, eu não sossego tentando fazer também, ahahaha!

Geralmente não é com comida, porque ainda sou um desastre na cozinha, mas meu espírito Emily nunca desiste, haha

Então, desde que vi as maçãs do amor lindíssimas da Wania e do Lucas da Doce Estilo (que vocês podem ver nas fotos do encontrinho) fiquei me coçando para tentar fazer!

E não é que consegui chegar num resultado legal!!

Uma dica:  chocolate branco + anilina alimentícia = chocolates coloridos

Às meninas prendadas e pacientes, uma opção linda para chás e aniversários, né!?

Gostaram?!

Beijinhos😉

Vi

16 comentários

Filed under Faça Você Mesmo, La Recette

16 responses to “Faça Você Mesma – Maçãs do Amor

  1. Adorei a dica! Acabei de ver a foto no twitpic e ia mesmo pedir pra vc ensinar, mas vc foi mais rápida! ahahaha
    Vou tentar qualquer dia (tomara que dê certo!) eheh

    Beeeijos, Vi!

  2. que lindooooo! Vi super prendada, adorei!

  3. andremalucelli

    Apesar de eu não gostar elas ficaram com uma cara muito boa, devem estar bem apetitosas hummmmm

  4. Amei Vi! Vou fazer para o aniversário de uma priminha minha que vai fazer 5 anos! A festa vai ser da Cinderela, então acho que vou tingir chocolate branco de azulzinho!!!

    Obrigada por compartilhar com a gente seus dotes culinários =)

    Kisses

  5. Mah oe…assim não dá! Além de lymda, fotógrafa, arquiteta, decoradora ela ainda é cozinheira de mão cheia!!! Ficou liiiindo Vi! Olha lá hein, desse jeito vc descobrirá uma nova profissão (nem que seja só de docinho!). Parabéns =) Beijão!

  6. Mari

    Eu nao acredito que vc conseguiu fazer!!!! Meu Deus que lindaaaas que ficaram as suas macas! E que luxo! Vou tentar fazer, mas vc sabe o desastre de prendada que eu sou…. Hahahah!
    Amei esse post!!! Orguuuulho!

  7. Lú Chueire

    Show Vi… também sou bem a favor de investir na cozinha nesses dias! Ontem fiz muffins, hehehe!

    MAs vc fez a maça direto no choco, certo? sem caramelar primeiro??

    Beijos e parabéns!

  8. Estou encantada..claro que vou tentar fazer, ainda mais com uma explicação perfeitinha como essa. adorei, Vi!
    Beijinhos

  9. Esqueci de dizer que sou apaixonada pelos seu blog…já tentei comentar uma vez e não deu certo..hoje deu, fiquei bem feliz!🙂
    Mias beijinhos

  10. ufaaaa
    ainda bem que não sou só eu que ainda não manda muito bem na cozinha… hahhahaha
    lindaaaas as maças…
    vou por em pratica
    =]
    beijinhus

  11. Paola

    Vi!!!! Ficaram lindas!!!!
    Mas como não sou fã de chocolate, devo confessar que sou mais as tradicionais, aquelas que deixam o dedo (e o rosto inteiro!) vermelho por uns 2 dias!!!!!!!

  12. Hahahah…Amei Vi! Super prendada!!! Sabe que admiro demais pessoas com algum dote culinário! Beijos

  13. Adorei! estava pensando agora mesmo na lembrancinha de noivado e minha mãe comentou sobre maça do amor, entrei aqui e olha oq achei?! =) adorei conhecer seu trab e com ctza vou passar por aqui mais vezes.
    Beiijos

  14. Hehehe “toda mulher de espírito gordinho” – adorei! O problema é quando não é só o espírito que é gordinho rs rs.. Mas, ameeei o resultado! Lindooo. Vou fazer igual🙂 eeee

  15. ahhhhhhhhhhhh fiquei com água na boca e morrendo de vontade de comer esa maça do amor!! que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

    além das fotos perfeitas né?

Comente aqui!

