Decoração Inspiração – Cabeceiras Criativas

E como eu disse, aquele “Zzzz” lindo e inspirador do último post (sobre letras na decoração) seria gancho para este novo post aqui!

Hoje vim falar sobre cabeceiras!!

É tão comum as pessoas ficarem na dúvida do que colocar na cabeceira da cama que, muitas vezes, acabam passando anos com a parede mais importante do quarto vazia… por isso, hoje trouxe uma overdose de inspirações para todos os gostos, com dicas do que e de como deixar sua cabeceira super legal e criativa.

Se a desculpa é dinheiro ou medo de gastar em um modelo e depois se arrepender, pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque os adesivos estão aí como uma opção barata, criativa e super versátil!

Sem falar na baita economia de espaço, inimiga número um dos “apertamentos” de recém-casados.

Eu acho fofíssimos os carneirinhos da primeira foto (L), mas também amo o estilo mais provençal e as frasesinhas…

Na minha cabeceira tenho uma frase: allWEneedisLOVE

Trabalho em patchwork bem desenvolvido é sempre lindo! Como sei que muita gente que lê o blog ama patchwork (embora vocês não comentem, eu sei que vocês lêem, tá?! hahaha)  aqui estão algumas inspirações bem compostas e lindas!

O legal é que podemos fazer nós mesmos coisinhas assim!

A segunda foto é uma inspiração com floral, desenvolvida pela artista plástica Neza Cesar. As peças são incríveis e super indico conhecer o seu trabalho.

Você, que mora em apartamento alugado, que não tem grana, mas que é super empenhado e criativo: aqui está uma idéia fantástica! Não somente uma cabeceira, mas também todos os acessórios de um quarto feitos em papelão. Diz se não é genial, hahaha…

E está moldura de frontão em madeira, servindo ao mesmo tempo como suporte/prateleira para os portarretratos, e suporte para os ganchinhos das almofadas.

Além do que, cabeceira almofadada é muito delícia, né?!

E as hortênsias ali na escrivaninha?

E não me aguentei com o exemplo da veneziana e tive que postar essa parede de venezianas que já estava há um tempo na minha pastinha de inspirações!

Gostaram?!

Beijos😉

Vi

12 comentários

Filed under Decoração Inspiração

12 responses to “Decoração Inspiração – Cabeceiras Criativas

  1. Vi…Eu não tenho cabeceira!!!!!!! Achei as dicas utilissimas…vou pensar em uma para mim…porque muito me incomada a falta de cabeceira na minha cama. Nem que seja uma de mentirinha!!!! Bjs

  2. Ana Sofia

    Vi parabéns pelo blog! Mostrei para a minha mãe agora e ela até se emocionou de lembrar de você ruivinha no Santa Maria haha… a gente adorou o blog! Muito bom gosto!
    Beijo beijo

  3. Amei as opções, Vi!
    Parabéns.🙂

  4. Muuito lindas! Amei a primeira de ovelhinhas, fofa! (:Beeijos.

  5. Também não tenho cabeceira e acho que vamos aplicar uma dessas ideias. Ficar sem cabeceira deixa a parede suja!!! E também vamos usar as dicas das escadas no jardim🙂

  6. A que eu mais gosto é da última, quero colocar uma na minha cama, pensei em colocar com varão de cortina…

  7. Virgínia,
    Vim conhecer teu blog por indicação da Bianca Muzzillo. Adorei! parabéns!
    A qualidade das fotos é super! Eu espero chegar lá no meu blog, também. mas com certeza vou precisar de um curso…
    Boa semana,

  8. Ah Viiiiii, sualinda! Ainda não tenho cabeceira tbm, vou tentar pensar numa coisa legal…eu amei esse post! Beijo!

  9. Virgínia!! ADOREI seu blog!! Meeesmo!! Já havia acessado outra vez, mas rapidamente.. e me identifiquei muuuito com vc! Primeiro, porque também sou ruiva, hehe, segundo, porque quero fazer arquitetura (tudo bem que vc já é formada..), terceiro porque amo fotografia e eventos!! Seu blog é fantástico e essas dicas de cabeceira foram perfeitas! Muuito sucesso! Já coloquei seu blog como favorito!🙂 Beijo grande!

  10. Tuliah

    A de papelão achei otima a ideia e acho q se aproveitar a ideia do papelao e juntar com tecido e manta acrilica deve sair algo bem legal e barato, eu vou tentar fazer uma e se ficar legal tiro foto e envio pra ti ver o que acha otimas e lindas ideias.

  11. Adorei seu blog.. idéias muito boas!! Parabéns
    beeijos

Comente aqui!

