Decoração Inspiração – Rock’n Roll II

Utilidade cultural pública: hoje, dia 13 de julho, comemoramos o Dia Mundial do Rock!!

Antes de começar o post em si, gostaria de deixar declarado publicamente, mais uma vez, o meu amor pelo rock’n roll…

Ano passado (meu Deus, já se passou 1 ano) fiz um post sobre decoração rock que fez grande sucesso por aqui. Por isso, resolvi repetir a dose e o mais legal é que, apesar de falar sobre o mesmo assunto, o que tenho pra mostrar este ano é BEM diferente!!

Acho que a essência do rock, ou melhor, dos rockeiros, gira em torno de surpreender! E é isso que tanto me encanta! A mesma música, as mesmas notas inspirando há anos, e o resultado se renova sempre, rico em seus detalhes, e com uma mensagem de incontestável personalidade!!

Vamos ao brainstorming… rock: vermelho e preto, certo?!?

Que preto, que nada!!

Um splash colorido toma conta da maioria dos casamentos rockers. Azuis, rosas, roxos, verdes, laranjas e amarelos (oi Prada!) marcam, com muita personalidade, estes casamentos.

Neste ano, o rock está menos desleixado. De volta às origens, uma pegada romântica, com penteados certinhos ou propositalmente bagunçados, com volume em altura, são os mais vistos.

E estes buquês artificiais, parece que viraram febre nos casamentos estilosos do mundo afora!

Esta questão da criatividade e personalidade que tanto me encanta neste tipo de casamento.

Costumo sempre comentar como as pessoas, ao invés de quererem ser únicas, com algo só delas, do tipo “quanto mais diferente do que já vimos antes, melhor”, não! Querem fazer tudo igualzinho ao que já conhecem!!

E aí chega esse pessoal incrível do rock, mostrando que criatividade e personalidade são tudo, te fazendo lembrar pro resto da vida de cada detalhe da festa de casamento deles, enquanto você, entediado no último casamento, ficou brincando com a vela do arranjo na mesa, enquanto os noivos dançavam Primavera de Vivaldi (ou seria a Valsa do Imperador? Será que isso foi no último ou no penúltimo casamento?)

Enfim, acho que entenderam o que eu quis dizer, né?!

E quantos detalhes!

Toda noiva sabe o quanto se dedica para escolher cada detalhe do seu casamento! Desde se vai ou não usar meia, até o penteado do grande dia… e, olha, é MUITA COISA MESMO!

Quando você enxerga criatividade e cuidado… e, mais do que isso, a carinha dos noivos em cada coisinha, é ainda mais gostoso!!

Não sei… mas, além da identidade, isso me passa uma idéia de segurança, confiança, dedicação e tranquilidade!

Há quem não goste de casamentos temáticos. Eu adoro!

Mas, claro, se você se dispuser a fazer algo com consistência… Esse casamento aqui em cima, nem preciso dizer que é inspirado na Noiva Cadáver do Tim Burton, né?! (filme que eu amo de paixão)

Esse bordô, quase vinho, também tem aparecido muito combinado com branco e preto nos casamentos rocks.

Lembrando que as noivas rockers de pele clara sempre estão com a pele muuuuito branquinha e as makes escuras e bem marcadas, que destaquem isso ainda mais são as mais vistas.

Espero que tenham gostado destas dicas e para quem ainda não viu o post passado sobre rock, vale a pena conferir as dicas de decoração para casa e recepções íntimas.

Muito rock para todos no dia de hoje e amanhã eu volto com fotografia para vocês!!!

Beijinhos😉

Vi

8 comentários

Filed under Decoração Inspiração

8 responses to “Decoração Inspiração – Rock’n Roll II

  1. Sabe que acho lindo tudo que tem personalidade… Esse casamento com bordô tá lindo!

  2. Guta

    Adorei! O Rock faz parte das nossas vidas né. No meu casamento além de termos pedidos para o DJ muito rock, a nossa dança foi ao som de November Rain do Guns! Foi bem legal! Bjs

  3. Aiiii…. Eu amo rock… e amo o http://www.rocknrollbride.com/
    Sempre que posso entro para dar uma espiadinha…

    A Tati sabe muito bem disso… E se um dia eu casar… Quero muito q a festa tenha um estilo bem rocker…

    Beijos Naná

  4. Ai Viiiii! Vc já viu o vídeo do casamento da primeira foto? É lindo de viver =) na verdade prefiro os casamentos mais tradicionais, mas aquele que aparece no vídeo é a coisa mais linda da vida!!! Beijo!

  5. Ai Vi!!! Esses teus posts me matam do coração!!! Me fazem querer tudo ao mesmo tempo!!! Vou ter que casar umas 20 vezes desse jeito, hahaha

    Kisses

  6. Vi to ansiosa para ver as fotosssss🙂

    Ai ai não me aguento!!!
    Obrigada pelo carinho sábado tá?!?!?!?

    Beijosss
    Dri

Comente aqui!

