Click – Formatura Nana

Preciso fazer uma confissão! Todos os comecinhos e meios de ano têm um gostinho especial para mim!!

Nesse tempo acontece o período de formaturas e eu me sinto tão feliz em poder fotografar cada festa e jantares lindos…

Já contei pra vocês que, diferente dos casamentos, acho a formatura tão especial por ser um momento de celebrar uma felicidade individual!! Claro que celebramos isso com nossos amigos e familiares, mas é um gostinho tão único de dever cumprido e só seu que o torna mágico! E ainda mais quando a faculdade é tão celebrada como a de medicina!!

Mas já que falei em família, preciso começar a falar da formatura de hoje por essa família que me deixou babando de tanta cumplicidade!!

Você já imaginou ter 2 pais e 2 mães, passar natal e ano novo todos juntos, e viverem em plena harmonia? Pois é, na família da Nana é assim!! Delícia, né?!

Nem preciso dizer que a festa, que aconteceu no Espaço Gourmet do Clube Curitibano, foi muito boa!!

Dra. Werneck, haha, te desejo, mais uma vez, muito sucesso e uma vida profissional cheia de realizações!!

Gostaram?!

Beijinhos😉

Vi

4 comentários

Filed under Click

4 responses to “Click – Formatura Nana

  1. aaaaaai , adorei o post Vii!! Muito obrigada mesmo, adorei que voce fez parte desse momento com a gente, nao poderia ter sido melhor, minha familia tambem te adorou, minha mae nao para de falar!!! as fotos ficaram lindas!!
    Sucesso pra voce tambem Vi, com esse talento tenho certeza que vai muito longe..!! beijinhosss Nana

  2. A primeira foto ficou liiinda demais! Bjs

  3. Lindíssmas fotos Vi! E o vestido da formanda? Meldelssssss, MORRÍ!

  4. fotos lindas e o vestido da formanda é maravilhoso!!

Comente aqui!

