Click – Ensaio Nane – Noiva Folk

Eis o post recheado de fotos do nosso ensaio Noiva Folk…

Antes, preciso contar que, como nós somos pooooooodres de chiques, terça-feira nosso ensaio foi publicado no Vestida de Noiva …que orgulho que não cabe em mim!! Quem ainda não conferiu, baba com a gente!!😉

Para quem não  sabe, este é um ensaio conceitual, produzido por uma equipe incrível, com o simples intuito de INSPIRAR… Queremos fugir do convencional, entrar em um mundo fantasioso e provar que ele pode ser real e incrivelmente maravilhoso… assim foi com o Noiva Retrô, está sendo com o Noiva Folk e será com os próximos que ainda virão (sim, terão próximos com certeza!)

Por isso, espero que o resultado realmente inspire a todos que passarem aqui dar uma olhadinha!!

E antes que eu esqueça, preciso deixar publicamente a minha declaração de amor por essa equipe!
“Amor pelo que se faz” foi o que nos uniu e também a receita de sucesso dessas nossas duas primeiras produções (e aguardem, porque outras virão!)

Trabalhar, inventar moda e me divertir com pessoas e profissionais como vocês é incrível!!
Já disse uma vez e repito: “Ai, eu ADORO a gente!”

Queria agradecer também a lindona da Nane (que é leitora do blog e está perdendo dinheiro por não seguir a carreira de modelo ainda, haha) que topou ser nossa noiva por um dia! E a Bita que nos cedeu o espaço maravilhoso e os cavalos para os clicks!

E chega de blá blá blá:

Maquiagem e cabelo: Karina Bastos

Vestido e acessórios em tecido: Natália Canalli

Bouquet de flores e produção: Tati

Gostaram?!😉

Beijocas

Vi

8 comentários

Filed under Click

8 responses to “Click – Ensaio Nane – Noiva Folk

  1. Amei Vi!!!

    Achei mega inspirador! Tudo perfeito!!! Eu realmente babei, hahaha

    Kisses

  2. já disse em todos os blogs possíves: SHOW!!

  3. valeria

    Conseguiu deixar a minha mana mais linda ainda… Muito show =] Parabens para todas!!!

  4. Ahhh…Eu também adooooro a gente! Me divirto, aprendo com todas…Com certeza vários outros virão!!!
    Beijos!!!

  5. Q coisa mais linda…. A noiva é linda, e a produção ficou maravilhosa…

    Quero ver um ensaio de noiva rock… Afinal, eu amo rock, e acho muito interessante esse estilo…

    Beijos Naná

  6. Guta

    Uauuuu!! Que lindas essas fotos! Amei!

  7. Priscila

    SIMPLESMENTE AMEI!

  8. Pingback: Click – Surprise Engagement Session |

Comente aqui!

