Presentinho da Tanara!!

Existem quatro palavras mágicas que, se pronunciadas pela boca de seu porteiro, podem transforar qualquer dia no dia mais abençoado de todos:

“Chegou encomenda pra você!”

 

E foram estas palavrinhas, somadas ao conteúdo e ao carinho logo na caixa, que me deixaram em êxtase a alguns dias atrás!

Linda, né?!

Já babei pra caramba e contei para vocês como eu adoro a marca no post sobre o evento de inauguração da loja do Barigui, mas aproveito para reforçar meu carinho elogiando a assessoria de imprensa e toda a equipe de marketing da loja! É realmente gratificante ver a dedicação, a proximidade, a acessibilidade e a troca de contato acontecendo tanto com os consumidores, como com os parceiros.

E fica aqui meu “muito obrigada” à toda equipe da Tanara! Já estou torcendo pra que mais dias quentes cheguem para poder usar minha nova sandália mais vezes😉

Gostaram?!😉

Beijinhos

Vi

4 comentários

Filed under Especiais, Fashion Tips

4 responses to “Presentinho da Tanara!!

  1. Que linda Vi!!!

    Adorei a sandália! E realmente é uma delícia ganhar presentinho né?!

    Kisses

  2. Adoreiiiiiii…. muita lindaaaaaaa….. bjs

  3. Mel

    Mas é uma diva mesmo!!! Amei a sandália!!! Bjos

  4. Dudu

    Seus pés são muito lindos e singelos, parabéns. Você deveria por mais fotos suas que apareçam os pés, fotos de pés descalços sempre são lindas e esse sapato ficou show

Comente aqui!

